12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized Edição limitada DS 7 Crossback Louvre lançou

Edição limitada DS 7 Crossback Louvre lançou

Este é o novo DS 7 Crossback Louvre. É uma versão de edição especial do SUV, que foi criada em colaboração com a popular galeria de arte francesa. Está disponível para compra agora, com preço de £ 46.530 – e as primeiras entregas devem chegar em janeiro deste ano.
Desde que a DS se tornou sua própria marca especial, Distintos da Citroen, em 2015, o fabricante é patrono do Museu Louvre – e a empresa diz que este modelo de edição especial destaca a parceria.

Os 10 melhores automóveis de 7 lugares para obter 2022

Todo DS 7 Crossback Louvre vem com um submenu especial para seu sistema de entretenimento de 12 polegadas, chamado “Um dia no Louvre”. Os compradores podem usar a tela sensível ao toque do carro para procurar imagens de 182 pinturas, retratos e esculturas da coleção do museu.
Anúncio – Post continua abaixo

Trabalhos famosos como ele retrato da Mona Lisa de Leonardo da Vinci, o casamento em Cana de Véronèse e a vitória alada de Samotrace estão incluídos no pacote-cada um deles é acompanhado por um podcast de quatro minutos que descreve a história da obra.
O DS também diz que o exterior do SUV se inspira na pirâmide Louvre, projetada por Pei, com um emblema especial para o capô, asas dianteiras e a porta traseira, além de um par de espelhos de porta iluminados a laser, que apresentam o mesmo padrão geométrico como instalação artística.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *