12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile A Ford parceira da Lyft para estabelecer carros e caminhões autônomos para 2021

A Ford parceira da Lyft para estabelecer carros e caminhões autônomos para 2021

Ford revelou uma nova parceria com o aplicativo de carona Lyft, que a montadora, afirma que ambos os negócios estabelecem sistemas de direção autônomos a um ritmo mais rápido.
A Ford afirma que seu trabalho de avanço existente, bem como investimentos em carros e caminhões autônomos, combinam-se bem com a experiência da Lyft na entrega metropolitana, bem como sua grande base de clientes pré-existente.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Carros autônomos: tudo o que você exigir para saber
No ano passado, a Ford verificou que pretende oferecer carros e caminhões autônomos de alto volume até 2021, com o objetivo de produzir um serviço de táxi autônomo sob demanda com os veículos. A mudança para fazer parceria com um negócio de compartilhamento de viagens como Lyft parece ser o próximo passo na visão autônoma de veículos da empresa.
Diretamente com a Lyft, a Ford trabalhará para produzir uma plataforma de inovação autônoma que se integra rapidamente à rede pré-existente da Lyft. Os dois negócios também escolherão quais cidades serão mais receptivas ao serviço quando for lançado.
A Ford não é o único negócio de carros e caminhões a investir em Lyft. No início de 2016, a General Motors afundou £ 378m na empresa de carona, enquanto a Uber e a Mercedes têm um contrato semelhante no local da nova parceria entre a Ford e a Lyft.
A Ford afundou um investimento considerável em tecnologia autônoma no último ano, dobrando o pessoal em seu estudo de pesquisa de Palo Alto, bem como no Centro de Inovação. Ele triplicou sua frota de testes nos EUA, com cerca de 30 carros e caminhões da Ford Combination (Mondeo no Reino Unido) sendo utilizados para estabelecer a tecnologia autônoma.
Os futuros carros e caminhões autônomos estão organizados para ter ‘nível quatro de autonomia’, o que significa que ele pode se dirigir em qualquer tipo de estrada sem qualquer tipo de entrada de um motorista, além de nem ter um volante ou o volante ou pedais.
No ano passado, o ex -CEO da Ford, Mark Fields, comparou a tecnologia às inovações de Henry Ford no início do século XX: “A próxima década será definida pela automação do automóvel, bem como vemos veículos autônomos como tendo um efeito tão considerável no A Sociedade como a linha de montagem em mudança da Ford fez 100 anos atrás.
“Somos dedicados a colocar na estrada um veículo autônomo que pode melhorar a segurança e resolver dificuldades sociais e ambientais para milhões de pessoas – não apenas para aqueles que podem pagar por veículos sofisticados”.

O caminho da Ford para carros e caminhões autônomos inclui investimentos, bem como estudo de pesquisa com vários negócios especializados em carros e tecnologia de caminhões futuros, como Lidar, inteligência artificial e mapeamento, incluindo Velodyne, Saips e mapas civis.
Agora confira nosso guia total para carros autônomos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *