12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile NOVO 2020 MERCEDES-AMG GLB 45 Testes espiões

NOVO 2020 MERCEDES-AMG GLB 45 Testes espiões

Este é o nosso primeiro olhar para o Mercedes-AMG Glb 45. Quando atingir o mercado do Reino Unido em 2020, ele atuará como a variante de desempenho para a nova gama Glb . As atualizações sobre o SUV convencional incluem um kit corporal muito mais agressivo, um motor totalmente novo, juntamente com o chassi esperado e os ajustes de tração nas quatro rodas.
Anúncio – Post continua abaixo

A camuflagem em torno dos pára-choques mais grossos desta mula, saias laterais mais amplas e arcos das rodas queimadas indicam que esta é a variante de 45 45, assim como seu sistema de escape de grande beira de grande porte. Um novo spoiler da porta traseira também apresenta, juntamente com uma altura de passeio reduzida, um conjunto de pinças de freio maiores e discos perfurados.
• Melhores SUVs para obter em 2019
Como o Mercedes GLB convencional compartilha sua plataforma com o hatchback de classe A, esperamos que essa variante de desempenho elevará seu motor e trem de força do AMG A 45 Hatchback, que será lançado em breve. Como tal, o AMG GLB 45 deve obter o novo motor a gasolina turbo de 2,0 litros de 2,0 litros da Merc, fornecendo até 415bhp e 500nm de torque em sua grande forma potente ‘s’.
O GLB 45 também deve ser usado com uma música convencional menos potente na Europa, com 382bhp e 480nm de torque. No entanto, é improvável que essa variante de nível básico atravesse o canal para o Reino Unido.
Como em todos os modelos Mercedes-AMG, esperamos que o novo interior do GLB 45 contará com um par de assentos esportivos fortemente reforçados, um volante AMG esportivo e um sistema de infotainment reconfigurado com configurações adicionais para o chassi e as atualizações do motor, mas, em geral O interior será retirado do automóvel comum, mas com um acabamento esportivo. Não está claro se, como o GLB convencional, o GLB 45 será usado com a opção de sete assentos.
Você está em êxtase para o novo Mercedes-AMG GLB 45? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *