12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile “A Grã -Bretanha está dando um soco acima do seu peso com a alta qualidade de seus carros novos”

“A Grã -Bretanha está dando um soco acima do seu peso com a alta qualidade de seus carros novos”

, estou perto de overdose em carros da ideia de ‘Look, no entanto, não toque’. Eles podem ser estátuas automotivas interessantes. No entanto, normalmente é a situação em que eles são frutos proibidos. Muitos não são corredores, não estão destinados à produção significativa e, por sua vez, não são oferecidos a possíveis consumidores.
Muitas dessas idéias são muito mais do que acrobacias publicitárias destinadas a manter os nomes das empresas de veículos em luzes quando têm designs embaraçosamente poucos, se houver, realmente novos disponíveis.
Anúncio – Post continua abaixo

Ser provocado por automóveis sem venda pode acabar com um negócio frustrante e contraproducente. Estou muito mais pensando sobre o que os motoristas na Grã -Bretanha e no resto do mundo são realmente capazes de possuir durante o segundo semestre deste ano, bem como na primeira metade do próximo. Além disso, é por isso que a listagem de draft de prêmios mundiais de 2015 é uma leitura interessante.
O mercado de veículos alemães limpa o chão com seus concorrentes em termos do número de designs novos ou substancialmente atualizados que está colocando em salas de exposições globalmente.
De meados de 2014 a meados de 2015 (amplamente, o período de qualificação para o World Veis Awards-a maior competição automotiva do planeta), os alemães possuem quase 20 carros concorrentes. No entanto, seus maiores rivais – os EUA e o Japão – só têm cerca de 12 cada.
A Grã -Bretanha está arremessando acima de seu peso, bem como graças a novas ofertas da JLR, Bentley e Mini, ocupa impressionantemente o próximo nível. Em área semelhante está interrompendo a Coréia, bem como a França revitalizada. Cada um desse trio tem seis ou sete candidatos. A Itália e a Suécia têm um ou dois cada.
Tudo isso faz da Europa (que ainda inclui a Grã-Bretanha) a região líder na Terra para colocar o maior número de projetos de última geração por aí, para os motoristas de todo o mundo comprarem.
É verdade que menos de um quarto dos veículos do mundo são realmente desenvolvidos dentro da União Europeia. No entanto, as empresas baseadas na UE (mas com fábricas extras externas) podem ser agradecidas por colocar muito mais da metade dos designs de classe mundial realmente novos em todos os showrooms do planeta. Isso é impressionante.
Coma seu coração na América do Norte e na Ásia. A Europa Prolífica – assistida pela British Britain – está abrangente que vocês dois.

Por que você acredita que a Grã -Bretanha se sai tão bem no mercado de novos veículos? Vamos entender nos comentários abaixo, no Twitter ou no Facebook.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *