12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized O Aston Martin V12 Vantage S revelou

O Aston Martin V12 Vantage S revelou

Este é o Aston Martin V12 Vantage S, e é mais rápido do que qualquer Aston de produção já fez-bar o hipercarro de 1 milhão de £ 17 de £ 1m-com uma velocidade máxima de 205 mph.
Isso é de 15 mph mais rápido que o V12 Vantage padrão e foi alcançado pelo Aston ajustando o V12 de 6,0 litros do Vanquish, que oferece 55bhp muito mais que o V12 Vantage, a 565bhp.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

A empresa também adicionou um novo sistema de gerenciamento de motores e um escapamento de aço inoxidável e substituiu a antiga caixa de câmbio manual de seis velocidades por uma transmissão manual automatizada de sete velocidades de terceira geração.
Não foram necessários ajustes aerodinâmicos extras para o Vantage S, então o designer Marek Reichman se concentrou em garantir que o estilo mostre um link claro entre a pista de corrida e a estrada.
A tinta amarela em nosso carro contrasta muito bem com as novas rodas de liga leve preta de 10 raios, e um gráfico preto pintado especial foi adicionado ao sistema de coberturas e através da bota para fazer com que o S pareça maior e menor que o V12 comum.
A nova grade flutuante é inspirada no conceito CC100 e permite que muito mais ar resfriado seja alimentado no motor ajustado em velocidades mais altas. Ele incorpora elementos de carbono que refletem as aberturas de capô e o difusor traseiro, enquanto concluíram a aparência é um crachá distinto na bota.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *