O Audi A3 obtém um novo motor a diesel

O Audi A3 agora tem um motor TDI de 2.0 litros muito mais poderoso em sua formação.
• Notícias e críticas da Audi
• Revisão Audi A3
Emitindo apenas 108g/km de CO2, retornando 68,9mpg e capaz de 0-62 mph em 7,3 segundos, o novo motor de 2,0 litros de 182bhp está disponível em todos os modelos A3 e A3 Sportback, com o salão a seguir posteriormente.
Anúncio – Post continua abaixo

A Audi também oferecerá ao novo mecanismo com o sistema Quattro nas quatro rodas, mas apenas na especificação Sport e S-Line.
Outro novo recurso no A3 são os faróis de LED. A Audi afirma que os novos faróis alcançam ‘níveis de iluminação do tipo luz do dia’ e diz que são os primeiros a serem ajustados a um automóvel na classe compacta premium.
Os faróis estão disponíveis para todas as variantes A3 e S3 e os proprietários de custos que especificam e modelos esportivos £ 2.000. Eles vêm como parte de um pacote, que inclui luzes traseiras LED, sensores de luz e chuva e iluminação interna ambiental LED. Na linha S e nos modelos S3, os faróis de LED estão disponíveis como uma opção independente que custa £ 795.
Os livros de pedidos para o Audi A3 estão agora abertos com preços a partir de £ 24.375 e subindo para £ 30.055. As primeiras entregas são esperadas em setembro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *