12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile VENCER SARTHE: O novo supercarro holandês revelado

VENCER SARTHE: O novo supercarro holandês revelado

Vencer lançou a versão de produção de seu supercarro de 622bhp, com um novo motor V8 de 6,2 litros.
É um desenvolvimento do protótipo de pré-produção do ano passado-apresentado na exposição Top Marques de 2013 em Mônaco-e apresenta mais de 100 mudanças e modificações.
Isso inclui alguns pequenos ajustes no estilo original de duas portas esculpidas, como a adição de pilares C de fluxo ao ar livre e uma tampa revisada do motor. O VENCER também equipou os divisores dianteiros aerodinâmicos e um spoiler traseiro automático. Parcialmente visual, essas alterações aparentemente ajudam a fornecer muito mais força descendente no eixo traseiro e garantem melhor resfriamento do motor.
Também há uma cabine completamente nova, construída de perto na posição de direção central. Mantendo as distrações no mínimo, o VENCER desenvolveu seu próprio sistema de informações centrais (CIS), uma exibição digital multitarefa criada para atualizações de glance. Enquanto isso, os painéis interiores são feitos internamente a partir de fibra de carbono e estofos de couro em dois tons com inserções de Alcantara são padrão. Os clientes podem selecionar combinações de cores “praticamente ilimitadas” para esse acabamento, além de selecionar uma grande variedade de materiais alternativos para personalizar seu Sarthe.
Anúncio – Post continua abaixo

Sob a extremidade frontal compacta está um motor V8 de 622bhp 6.2-Lite, capaz de gerar 838nm de torque e apresentar um supercharger para uma resposta muito mais imediata do acelerador. Embora não tenham sido divulgados números de desempenho, o VENCER afirma que o SARTHE é um carro de motorista “puro”, “com um foco claro no uso da estrada”, como enfatizado pela falta de “assistência de direção computadorizada desnecessária”.
Se o Sarthe puder apoiar essa reivindicação, deve muito ao chassi leve e à carroceria de fibra de carbono, ao lado de um diferencial de deslizamento limitado de Torsen, “suspensão otimizada” e sistema de elevação hidráulica opcional de quatro rodas.
A start-up holandesa, fundada em 2010, construirá a mão em cada Sarthe em sua nova instalação em Vriezenveen, com uma saída projetada de um automóvel por mês. Nesse ritmo, dificilmente é surpreendentemente que cada um começará a partir de 270.882 euros, o que funciona em cerca de £ 213.000, ou um pouco mais do que um Speciale da Ferrari 458.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *