12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile A Volvo fornece energia elétrica totalmente gratuita para novos clientes híbridos plug-in

A Volvo fornece energia elétrica totalmente gratuita para novos clientes híbridos plug-in

a Volvo oferecerá um suprimento de um ano de energia elétrica totalmente gratuita com qualquer um de seus novos carros híbridos plug-in comprados entre agora e 30 de junho de 2020. A empresa espera Este programa diminuirá as emissões de tubo de escape de sua faixa PHEV no mundo real, incentivando os motoristas da frota a usar a parte elétrica do trem de força de seu veículo.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

A oferta é oferecida automaticamente aos clientes privados e da empresa e o uso de energia elétrica de cada veículo será armazenado no smartphone do motorista usando o aplicativo de chamada da Volvo. Os custos de energia elétrica para carregar o carro em casa serão calculados a partir de maio de 2020 e reembolsados ​​ao cliente no ano seguinte, com base na tarifa de energia elétrica média do Reino Unido.
• Volvo XC60 T8 Plug-in Hybrid Review
Nos últimos anos, as empresas adotaram carros PHEV como veículos de frota, devido a vários incentivos do governo, como subsídios (que foram revogados) e reduções de impostos. No entanto, a pesquisa realizada pela empresa de gerenciamento de combustível TMC mostra que os motoristas de frota não estão cobrando seus carros híbridos plug-in corretamente-geralmente optando por executá-los sozinhos com a energia da gasolina, pois é mais simples reivindicar o custo do combustível de volta de seus empregadores.
Em 2018, a TMC possuía dados sobre cerca de 1.500 veículos híbridos plug-in. Os registros da empresa mostram que eles tinham números econômicos médios do mundo real de 39,3mpg, o que é muito mais de 100mpg a menos do que os números WLTP reivindicados pela Volvo para o SUV híbrido plug-in XC40 T5.
A Volvo espera que seu mais recente incentivo incentive os motoristas a manter as baterias de seus PHEVs acusados. O diretor -gerente do Reino Unido da marca, Kristian Elvefors, disse: “Na Volvo, de acordo com nossas raízes suecas, sempre nos interessamos muito em cuidar do meio ambiente. Nossa ambição recentemente declarada de se tornar uma empresa neutra em carbono até 2040 mostra que somos importantes em abordar as mudanças climáticas.
“É crucial que ajudemos nossos clientes híbridos plug-in a entender como eles podem aproveitar ao máximo o potencial elétrico de seu carro. Portanto, ao atender aos custos elétricos de carregamento de energia por um ano, podemos incentivá -los a desenvolver a boa prática de recarregar regularmente a bateria de seu carro, além de economizar dinheiro ao mesmo tempo. ”

Agora leia o nosso melhor dos melhores carros híbridos plug-in à venda agora. Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *