12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile Quase um em cada cinco jovens motoristas faz videochamadas ao dirigir

Quase um em cada cinco jovens motoristas faz videochamadas ao dirigir

, quase um em cada cinco jovens motoristas dizem que fizeram uma videochamada no telefone enquanto atrás do volante, revela novos dados.
Oito por cento de todos os motoristas fizeram videochamadas enquanto dirigem, um número que sobe para 18 % para motoristas entre 17 e 24 anos. Para motoristas de 25 a 44 anos, enquanto isso, o número é de 13 %.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

As descobertas preocupantes vêm do relatório anual do RAC sobre automobilismo, que viu 3.068 motoristas pesquisados ​​em várias questões. Nove por cento das jovens de 17 a 24 anos admitiram jogar jogos de celular ao volante, tornando-os três vezes muito mais propensos a fazê-lo do que o motorista médio do Reino Unido.

O número de jovens adultos com carteiras de condução cai 40 %

Figuras como essas provavelmente levantarão problemas entre especialistas em segurança nas estradas, que já alertaram sobre os números de vítimas de trânsito de “platô”, que não caíram significativamente na última década. As distrações no carro – incluindo telefones celulares e telas complexas de entretenimento e entretenimento – estão sendo investigadas pelo papel que podem desempenhar em figuras tão estagnadas.
A pesquisa descobriu que o uso de telefones celulares portáteis de outros motoristas foi a segunda maior edição dos motoristas do Reino Unido, sendo o primeiro o estado das estradas locais. Cerca de 32 % dos entrevistados disseram que a questão do uso de telefones celulares atrás do volante os diz respeito, e 79 % querem que as autoridades usem a tecnologia de câmera de vídeo para capturar esses desrespeitos da lei.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *