12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile “Os ventos de modificação na GM soaram em uma nova e brilhante Corsa”

“Os ventos de modificação na GM soaram em uma nova e brilhante Corsa”

General Motors é um negócio que se descreve como ‘rico em tradição’, mas o método que ele está fazendo sobre seus negócios nos últimos anos, uma vez que seu muito divulgado A reestruturação pós-falência, tem sido qualquer coisa, por mais tradicional.
Vamos começar com o governo – fazendo com que Mary Barra CEO e Dan Ammann presidente fossem o começo de um pensamento verdadeiramente forte.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Depois de subir a colina em Goodwood ao lado de Ammann, eu o encontrei mais uma vez no recente show de Paris. Ammann ingressou na equipe financeira da GM do banco de investimentos Morgan Stanley, no entanto, seu entusiasmo pelos carros e como inovação estão capturando. Ele conversou comigo com excelente entusiasmo com a nova variedade de motores da GM que mostram que o negócio não está apenas fazendo recuperação, está assumindo uma vantagem-como nosso impulso dos novos shows de Vauxhall Corsa.
A GM é liderada na Europa por Karl-Thomas Neumann, que se juntou à VW-um salto incomum anteriormente. Assim como quando se preocupava na nomeação de um novo MD para Vauxhall, a GM mais uma vez deu o passo incomum de olhar para fora, bem como Tim Tozer, com vasta experiência de marcas japonesas e revendedores.
Então, exatamente como isso afeta você e os Vauxhalls que você pode comprar? Simples: há um foco maior no que os clientes do Reino Unido realmente desejam, em vez da abordagem anterior em toda a Europa. Veja a decisão de reviver o nome Viva para o carro da cidade de Vauxhall, em vez de utilizar o nome da Opel. Sejamos honestos, um Vauxhall Karl parece bobo.
E assim, para a Corsa – apresentando no Reino Unido com crachás de Vauxhall ao mesmo tempo em que a versão da Opel está sendo introduzida no continente (outra raridade), ele apresenta configurações especiais de Vauxhall para atender muito melhor às nossas necessidades. assim como funciona! Role no Vauxhall Astra, criado no Reino Unido. Nesta forma, deve ser ótimo.
Você está olhando para o novo Vauxhall Corsa? Vamos entender nos comentários abaixo, no Twitter ou no Facebook.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *