12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized A nova excelência da Volvo S90 exposta na China

A nova excelência da Volvo S90 exposta na China

Uma nova Volvo S90 da Tolvo S90 foi exposta em Xangai, juntamente com um novo acabamento de excelência S90 de três lugares-que o vice-presidente sênior de estilo Thomas Ingenlath afirma visualizar a marca completamente autônoma futuro.
Falando da introdução da excelência em S90, focada na China da Volvo, Ingenlath disse à CAR revelar que esse veículo “afasta o foco do homem atrás do volante”. Por mais que muito mais pessoas descobrem dirigir com o tempo intensivo, parece que eles preferem não se preocupar.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Em uma entrevista especial no evento Expose, Ingenlath disse: “Você está se desenvolvendo com eficiência para o futuro.
“Ninguém mais fez isso. Não Rolls-Royce, nem Mercedes, nem BMW ”, ele nos disse. “Vimos exatamente como as pessoas viajam, assim como escolheram isso se esse assento [do passageiro da frente] não vale um centavo, por que não tirá -lo?”
17

Mais tarde, como a Volvo empurra em direção ao seu plano para um veículo completamente autônomo até 2021, não há razão para que não veria em forma para eliminar o banco do motorista também.
Ele insistiu firmemente que, embora a configuração de três lugares tenha sido básica no acabamento de excelência ainda não por meio, os compradores poderiam especificar o design tradicional de cinco lugares sem nenhum custo adicional. O estilo é sobre conveniência, tornando a vida mais simples para pessoas agitadas que passam muito tempo na estrada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *