12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile A Mitsubishi Outlander atualizada exposta em Paris

A Mitsubishi Outlander atualizada exposta em Paris

Mitsubishi revelou uma variedade de atualizações para seu principal SUV, o Outlander – com um novo conjunto referente à versão híbrida plug -in (PHEV) e ao diesel.
O novo Outlander PHEV apresenta uma nova opção ‘EV Priority’, que impede que o sistema mude para o modo híbrido. Isso implica que você pode direcionar a faixa elétrica completa de 33 milhas sem que o motor apareça e usando combustível.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Salão Automóvel de Paris
Há um freio de estacionamento de veículo elétrico e um modo de retenção automática, enquanto o sistema de entretenimento e entretenimento foi atualizado para incluir o Apple CarPlay e o Android Auto. Há também um suprimento de Spower de 1.500W para vincular equipamentos elétricos.
O conjunto de segurança inclui aviso de ponto cego, alerta de tráfego cruzado traseiro e um sistema de detecção de pedestres para os sensores de frenagem automática. FOGLAMPS AUTORIAS AUTOMÁTICOS EM LEF Complete a lista.
O Outlander Diesel recebe essas mesmas atualizações de segurança, bem como a tecnologia para interromper um acidente após a aceleração acidental e uma câmera em torno da visão. Ele também possui uma nova antena de barbatana de tubarão, um volante aquecido e um pára-brisa aquecido.
Os designs a diesel também obtêm um novo design de console central para atualizar com o modelo PHEV. Ele estará disponível no Reino Unido no final de 2017, de acordo com a Mitsubishi.
O Mitsubishi Outlander atualizado poderia ser seu SUV de escolha? Deixe-nos saber nos comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *