12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile O Lexus é de 200t para obter o motor a gasolina turbo de 241bhp

O Lexus é de 200t para obter o motor a gasolina turbo de 241bhp

, o Lexus IS de BMW 3, em breve, será oferecido em breve com o motor a gasolina turbo de quatro cilindros do NX Crossover.
Desenvolvendo 241bhp, o turbo de quatro cilindros de 2,0 litros fará 0-62 em sete segundos, além de se acelerar a uma velocidade máxima de 143 mph. O clima econômico do combustível é citado em 39,2mpg, enquanto as emissões de CO2 são classificadas a 167g/km para imposto rodoviário de £ 205 por ano. Para comparação, um novo BMW 328i de quatro cilindros fará 0-62 mph em 5,9 segundos, além de emitir apenas 151g/km.
Anúncio – Post continua abaixo

A energia será enviada para as rodas traseiras por meio de uma caixa automática de oito marchas.
A Lexus também verificou exatamente o mesmo motor será instalado no RX SUV, traga o crachá RX 200T. Este mecanismo foi verificado para o RX no Salão Automóvel de Xangai em abril, mas até agora não se esperava que não estivesse à venda no Reino Unido.
No SI, o 200T se juntará ao aspirado naturalmente 250 e híbrido é de 300h. O novo turbo é o modelo menos econômico, no entanto, acabou sendo o mais rápido quando estiver à venda em setembro-cortando muito mais do que um segundo em um tempo de 0 a 62 mph do IS 250.
Lexus afirma que o intercooler do carro, que utiliza água, ‘oferece fortes vantagens na aceleração, além de fornecer uma redução de 0,3 segundos no tempo de 0 a 62 mph em comparação com uma unidade ar-ar. A válvula elétrica de desvio de ar para ‘minimizar bastante o ruído do turbo característico’.
Os preços e as especificações serão revelados em breve antes que o veículo esteja à venda em setembro. Atualmente, o NX 200T F Sport comanda um prêmio de cerca de 1.000 libras em um híbrido de forma semelhante, para que possamos esperar uma estrutura de custo semelhante para o IS Saloon.
Agora confira nossa lista dos 10 melhores carros executivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *