12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized Facelift de 2016 Facelift revelado: preços, especificações e imagens

Facelift de 2016 Facelift revelado: preços, especificações e imagens

Este é o ‘novo’ Fiat 500; Mas não é o modelo totalmente novo que você pode estar esperando. O Retro City Automobile recebe uma série de revisões de estilo, cabine e trem de força para 2016 e estará à venda em setembro de 2015, ao preço de £ 10.890 e custando até £ 17.070.
Essa revitalização posterior da vida pretende dar uma nova vida aos 500 de oito anos antes de ser substituída por um novo automóvel em uma nova plataforma. A Fiat fez todas as paradas para o facelift, alegando que não foram feitas até 1.800 alterações para ajudá -lo a competir com artistas como o mais recente mini hatch e o DS 3.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Melhores automóveis da cidade para comprar agora
16

FACELIFT 500 FACKIFT: Alterações de design
Fiat não mexeu demais com a fórmula retro resolutamente, pois as revisões de estilo externo são mínimas. Os principais faróis são redesenhados com unidades de xenônio uma opção, enquanto as luzes diurnas de halogênio são substituídas por itens de LED mais inteligentes. Uma nova grade superior de barra dupla também combina com um para-choque e uma ingestão de ar. Na parte de trás, há novas lâmpadas LED com um design de anel, enquanto o acabamento do para -choque cromado foi movido mais baixo.
A Fiat também estendeu as famosas opções de personalização ousadas do 500 com uma nova opção de embrulho de carroceria. Apelidado de “segunda pele”, permite que os compradores cubram seus 500 em alguns padrões especialmente dinâmicos, incluindo tudo, desde camuflagem militar a tartan, com opções de embrulho que se estendem de gráficos fáceis de linha de correia a coberturas de corpo inteiro. Há também novos designs de rodas de liga de liga e uma variedade maior de opções de cores por dentro e por fora.
Fiat 500 Atualizações internas
Dentro das alterações, é muito mais perceptível, com um layout de painel atualizado desenvolvido em torno de uma nova tela de infotainment de cinco polegadas ‘UConnect’. Nos automóveis “pop” de nível básico, é um sistema fácil com conexão de seis alto-falantes e USB/aux, mas nos modelos de lounge de alta especificação, ele vem com Bluetooth, DAB, SATNAV com os serviços de tráfego conectado ao vivo da Tomtom e a integração de smartphones.
16

Além disso, enquanto as especificações Pop Pop Star de gama média mantêm mostradores analógicos convencionais, o Lounge Spec vem com uma tela de instrumento TFT de sete polegadas que pode oferecer informações sobre os modos de condução e todas as funções UConnect. Em outras partes da cabine, existem muito mais materiais de luxo e novas opções de estofamento, enquanto sete airbags agora estão convencionais em toda a faixa.

Novos motores e emissões mais baixas
Todos os motores foram aprimorados para atender aos regulamentos iminentes do Euro 6, com os 68bhp 1,2 litros e ambas as versões dos gêmeos gasolina de 0,9 litros disponíveis com início/parada. O gêmeo, disponível com 85 ou 105bhp, fornece emissões de CO2 inferiores a 90g/km em ambas as formas, enquanto o primeiro é capaz de até 74,3mpg combinado.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *