Combustível livre de impostos para Kent?

Os preços dos combustíveis em Dover poderão ser reduzidos em breve em até 30 % se o Conselho do Condado de Kent tiver o seu caminho. Ele está tentando encontrar autorização do governo para cortar a tarefa de combustível no porto para incentivar os caminhoneiros estrangeiros a obter combustível.
O imposto sobre combustível é de apenas 36,76p por litro na França e 28p por litro no Luxemburgo, em comparação com 57,95p por litro aqui. Portanto, os caminhoneiros estrangeiros enchem o diesel antes de entrar na Grã -Bretanha e, graças aos enormes tanques de combustível de HGVs, podem viajar por todo o país sem precisar reabastecer até que voltem ao continente.
Anúncio – Post continua abaixo

“Eles não contribuem com um centavo para a Grã -Bretanha, mas são um problema em nossas estradas”, disse o líder do conselho Paul Carter. “Você precisa reduzir a tarefa a um nível competitivo com a França e o Luxemburgo”.
A etapa podia ver combustível em Dover sendo vendido por até 30p por litro a menos do que no resto do Reino Unido. E caminhões britânicos e motoristas privados que atravessam o canal também se beneficiariam dos preços mais baixos.
O Conselho do Condado de Kent já notificou o departamento para a ideia de sua idéia e está montando uma proposta para o ministro de estradas Mike Penning. “A idéia seria um posto de combustível dentro da zona aduaneira”, disse Carter. “Achamos que é factível. E mesmo com uma menor taxa de serviço, produziria cerca de 500 milhões de libras em lucros do Tesouro que vão para a França ou o Luxemburgo. É uma situação em que todos saem ganhando. ”
O plano do conselho era o único revestimento de prata para uma indústria de combustível de crise na semana passada. Enquanto fomos pressionados, o perigo de uma greve de motorista de petróleo estava aparecendo depois que os membros do Unite Union votaram esmagadoramente a favor da ação.
A Unite representa as principais empresas de distribuição de combustível no Reino Unido, que fornecem 90 % dos pátios do país. E havia filas nos postos de gasolina na semana passada, depois que as recomendações do governo para os motoristas para estocar combustível provocaram compra de pânico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *