12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile O novo Ferrari Omologata, com energia única, revelou

O novo Ferrari Omologata, com energia única, revelou

, este é o Ferrari Omologata. É um modelo único com um corpo de alumínio construído por coaching e é o 10º V12 Ferrari, com motor frontal exclusivo, a sair dos portões de Maranello desde o P540 Super-Fast Aperta em 2009.
O Omologata foi encomendado por um cliente da Ferrari com sede na Europa e segue um resumo que se inspira não apenas na herança do automobilismo da marca, mas também na arquitetura moderna e até na ficção científica. O projeto levou cerca de dois anos para ser concluído dos esboços iniciais até o exemplo final.

Revisão da New Ferrari 812 Superfast 2018

É baseado no 812 Superfast, embora apenas o pára -brisa e os faróis sejam transportados do lado de fora. O alumínio batido à mão forma uma forma muito mais fluida que o carro doador; As omologata curvas de sua grelha frontal oval e através de seus arcos de roda dianteira e traseira inchados.
11
Sobre o nosso adsclose este anúncio

Não há janela traseira – três Louvres traseiros faticam na tampa traseira do motor – embaixo, que situam um par de lâmpadas de traseiro circular. O visual é concluído com um acabamento exclusivo de tinta chamado Rosso Magma e decalques sutis de corrida.
Anúncio – Artigo continua abaixo

No interior, o layout da cabine é muito parecido com o 812, mas com detalhes exclusivos. O painel preto é contrastado por assentos azuis, com uma mistura de couro e jeans aunde (um tecido semelhante ao alcantara). Em outros lugares, acabamentos de metal no painel e o volante esportam acabamento em um aceno para alguns dos maiores pilotos históricos da Ferrari. Outro toque retrô pode ser encontrado na “ponte Ferrari F1” e nas maçanetas das portas, que apresentam um acabamento de tinta martelado – bem como o efeito visto em clássicos como os 250 LM e 250 GTO, de acordo com a Ferrari.
A Ferrari não divulgou nenhuma estatística de desempenho para o Omologata, embora eles devam espelhar de perto os do 812 Superfast em que se baseia. Isso significa que o motor V12 de 6,5 litros oferecerá 789bhp e 718nm de torque, ele deve cobrir o sprint de 0 a 62 mph em aproximadamente 2,9 segundos e atingir uma velocidade máxima de cerca de 21111111.
Clique aqui para ler mais sobre o Hardcore Ferrari 812 GTS …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *