12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized O novo Volkswagen Jetta 2018 introduzido no Detroit Motor Show

O novo Volkswagen Jetta 2018 introduzido no Detroit Motor Show

, o Reino Unido declarou que a Volkswagen Jetta em 2017, no entanto, o Saloon Compact da VW ainda está à venda nos Estados Unidos, bem como agora um novo carros de sétima geração e os carros de sétima geração e O caminhão foi exposto no Detroit Motor Show 2018.
Ele será introduzido no mercado dos EUA no segundo trimestre deste ano e será criado na plataforma MQB do VW Group, que compartilha com o golfe e também com o Arteon. Apenas um motor foi revelado para o novo Jetta até agora, um sistema de gasolina turbo de 1,4 litro que cria 148bhp e 250Nm de torque. É acoplado a um manual de seis velocidades como comum, no entanto, uma transmissão automática de oito velocidades pode ser especificada.
Anúncio – Post continua abaixo

O conjunto padrão no Jetta dos EUA inclui ajuda de colisão frontal e monitor de área cega. Da mesma forma, é um dos primeiros Volkswagens a integrar um cluster de instrumentos digitais medindo 10,2 polegadas de largura, além de possuir um sistema de ruído de 400 watts, cortesia de batidas pelo DRE em versões de especificações mais altas.
10

Há um número geral de quatro níveis de acabamento, com a variedade começando em S, bem como no final do Sel Premium. Este último pode ser equipado com uma série de recursos de segurança, que inclui controle de cruzeiro adaptável, alerta de tráfego traseiro da Web e um sistema automático de freios pós-colisão. Os faróis de LED são comuns em todos os Jettas, enquanto um teto solar panorâmico é comum em todos os níveis de acabamento bar S.
O corpo foi esticado em 43 mm, bem como a distância entre eixos, também foi prolongada em 35 mm em comparação com o Jetta MK6 de saída, resultando em muito mais área para os passageiros dentro. Com um coeficiente de arrasto de 0,27cd, também é declarado muito mais eficiente aerodinamicamente, como resultado, minimizando o uso de combustível e as emissões de CO2.
O novo VW Jetta deve estar à venda no Reino Unido? Vamos entender abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *