12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized Novo 2022 Porsche Cayenne Facelift preso na câmera de vídeo com menos camuflagem

Novo 2022 Porsche Cayenne Facelift preso na câmera de vídeo com menos camuflagem

que já identificamos o Facelifted Porsche Cayenne Testing em Turbo S E-híbrido de cobertura, e agora nossos espiões fotografaram o atualizado 4×4 em ambos SUV e cupê, antes de ser lançada ainda este ano. Esses veículos de pré-produção são muito mais disfarçados do que antes, proporcionando uma olhada mais de perto nos ajustes de estilo de Cayenne.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Na frente do SUV e do cupê, os faróis reformulados, foram montados, que integram a assinatura de luz de corrida quad-liderada por Porsche, juntamente com uma grade dianteira um pouco reproduzida com indicadores de tira solteiras mais finas. O capô tem sido ajustado também, com um par de estreias mais estreitas ao longo de seu comprimento, e o pára-choque dianteiro inferior parece ter ganho um conjunto de aberturas de ar em seus extremos externos.

Novo 2023 Porsche 911 identificado com muito pouca camuflagem

Como os nossos tiros de espionagem anteriores revelaram, o design e-híbrido do turbo vai adotar um mais profundo, muito mais arranjo de grade dianteira ameaçadora e enormes captadores de freio de 10 pistões pintados em verde ácido. Essas fotos mais atuais também expõem um novo estilo de roda de liga multiuso que chegará como parte do facelift.
Na parte traseira, o Cayenne e Cayenne Coupe serão redesenhados LED-luzes de cauda e um novo difusor, com o suv básico reposicionando a placa numérica abaixo da porta traseira. A única outra mudança é um spoiler labial modificado para o modelo de cupê.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *