12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile inovação veículo 90 supercarros v de hoje portais quentes

inovação veículo 90 supercarros v de hoje portais quentes

estabeleceu a uma velocidade tão rápida que muitos dos veículos que foram santificados por sua velocidade foram acompanhadas por portais quentes diárias. quando eu tinha 10 anos, eu não conseguia entender exatamente o quão rápido as coisas se moviam. O Ayrton Senna afinado Honda NSX, a Ferrari-batedor de seu tempo, colocar para fora 276bhp, uma realização que um monte de portais quentes do SEAT Leon Cupra às Mercedes-AMG de 45, fósforo com simplicidade nos dias de hoje.

Embora seja verdade portais quentes de hoje não tem a velocidade absoluta de manter-se com os gostos de XJ220 de Jaguar, F40 da Ferrari, ou mesmo 911s Porsche, eles correspondem, bem como, às vezes, superar esses monstros veneráveis em termos de poder, 0- vezes 60mph, bem como tempos de volta. Para ver exatamente como cuidadosamente combinados são, eu selecionei três dos meus muito amado dos anos 90 supercarros, bem como os comparou com os três portais quentes de tracção dianteira mais rápidos.

Jaguar XJ220 v Volkswagen Golf GTI Clubsport S

O Jaguar XJ220 acima, bem como o Volkswagen Golf GTI Clubport S abaixo. (Fonte da imagem: Wikipedia Commons, bem como Volkswagen local de imprensa)
O Jaguar XJ220, o veículo de produção mais rápida 1994-1998 (até o McLaren F1 roubado sua coroa), foi alimentado por um duplo turbo 3,5 litros V6, que estabelece 540bhp bem como 475lb-pé (644Nm) de torção força. Era capaz de empurrar as XJ220s primorosamente criados corpo 1470 kg a 60 mph em uma declarada 3,6 segundos, bem como para uma velocidade máxima de 213 mph (341kmph). Embora o fez tão mal como o McLaren F1 em termos de vendas, supercarro da Jaguar definir um empolamento 7 minutos 46 segundo no Nurburgring em 1991. apesar das reclamações de que o veículo era absolutamente impraticável por causa de seu tamanho, a falta de espaço, como bem como (típico de Jaguars então) questões de refinamento, o motor manipulados para fornecer 32 milhas por galão (11.36kmpl).

Lançado para homenagear os 40 anos do Golf GTI, a balística Golf GTI Clubsport S assumiu como o veículo de tracção dianteira mais rápido ao redor do inferno eco-friendly apenas no ano passado, a publicação de um tempo de 7 minutos e 47 segundos, apenas sobre um segundo mais lento do que o poderoso XJ220. O EA888 ubíqua turbo de 2 litros de quatro cilindros fora de moinho coloca 306bhp bem como 280lb-pé (380Nm). Ele impulsiona o portal quente 1.360 kg a 62mph em 5.8 segundos, bem como 165 mph. mesmo que ele é prejudicado por sua falta de poder sincero, as alças de golfe para quase manter-se com um veículo que era muito mais do que 12 vezes o seu custo quando nova.

Lamborghini Diablo v tipo Honda Civic R

Os bonkers Diablo, bem como a louca tipo Civic R. (Fonte da imagem: Wikipedia Commons e Honda local de imprensa)
Outro supercarro que decorava meu computador como um fundo desktop foi o maluco Lamborghini Diablo. I indicam exatamente como você pode não como um veículo chamado para o diabo? O enorme motor V12 de 5,7 litros estabeleceu um 485bhp stonking, bem como 428lb-ft (580nm) de torque, bem como impulsionou esse demônio atraente a 62mph em 4.5 segundos, atingiu uma velocidade máxima de 202 mph (305kmph), bem como lap a pista de Nordschleife em 8 minutos, bem como 4 segundos! Um ponto a ter em mente é que os Lamborghinis da época não eram sobre a velocidade pura do mesmo método exato que Ferraris eram. Eles eram muito mais sobre ser tão alto quanto possível, em muitos métodos mais do que apenas a nota de descarga.

Durante quase dois anos, do Honda Civic novo tipo R foi o veículo de passeio mais rápido nas rodas dianteiras ao redor do circuito alemão popular. Dobrando-lo em 7 minutos, assim como 50 segundos, o motor turbo VTEC 2 litros cria 306bhp bem como 295lb-ft (400 Nm), bem como uma excelente alças 0-62mph tempo de corrida apenas 5,7 segundos, enquanto chegando a 167 mph (267kmph).

Ferrari 360 dificuldade Stradale v Renault Megane RS 275 Trophy-R

O Ferrari 360 Modena com a sua dificuldade incondicional Stradale irmão acima, bem como o Trophy-R Megane 275 abaixo. (Fonte da imagem: Ferrari imprensa local e local de imprensa Renault)
Para proporcionar-lhe um conceito de exatamente quão longe a inovação veículo tem estão disponíveis no espaço de uma década, já sem caroço 2003 incondicional dificuldade especial versão Stradale da Ferrari 360 contra Megane RS 275 Trophy-R da Renault. O último hurra para o 360 antes de ter sido substituído pelo F430, Ferrari forneceu qualquer que no momento para torná-lo o maior campeão de dia de rasto. O motor V8 de 3,6 litros colocar para fora 20bhp muito mais do que o Modena básica em 420bhp, juntamente com 275lb-pés (373Nm). A 0-60mph de tempo de 4 segundos ajudado a 7 minutos 56 segundo tempo em torno do Nurburgring, assim como ele mesmo modo continuou até 176 mph (283kmph) antes de esgotar-se de vapor.

Renaultsport tem uma história de agitar para fora fogos de artifício bit bela triangulação feita pela Turbo 5 para o Clio RS. Eles sintonizado o já louco 2,0 litros turbo motor de quatro cilindros a fazer 271bhp bem como 266lb-pé (361Nm), desde que muito melhores pneus, freios, bem como suspensão, bem como eliminado muito mais do que 100 kg de peso de produtos uma volta recorde quebra (eleQuebrou o registro do assento Leon Cupra, bem como depois perdeu o título para o tipo cívico R) de 7 minutos, bem como 54 segundos!

Todas essas despesas de escotilhas quentes menos que um décimo dos supercarros correspondentes, bem como oferecem a mesma quantidade de emoções. Certifique-se de que os supercarros tenham o poder da estrela, assim como o olhar para morrer, mas as escotilhas quentes fornecem uma corrida pelo seu dinheiro em termos de desempenho, bem como em excitação de condução. Mesmo que eu seja um entusiasta de escotilha quente, não estou absolutamente afirmando que não selecionaria para conduzir os supercaros mais antigos sobre as escotilhas quentes, se for fornecida a chance. Estou afirmando que 2030 pode ver escotilhas quentes rotineiras vão mais rápido do que os supercarros de hoje, como o Lamborghini Aventador ou a Laferrai de Ferrari. É quase um pensamento assustador!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *