12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized A Mazda 3 Sport Black Special Edition chega para 2018

A Mazda 3 Sport Black Special Edition chega para 2018

A Mazda adicionou outro modelo de edição especial à sua formação na forma do Mazda 3 Sport Black-que segue o Sport 2 Sport Black nos showrooms do Reino Unido.
Como aquele carro, o 3 Sport Black não é totalmente novo-esta versão do modelo de edição especial já estava à venda antes, mas foi reintroduzida para 2018.
Anúncio – Post continua abaixo

• Automóveis mais estranhos de edição especial de todos os tempos
Baseado no EM NAV SE-L Mazda 3, o Sport Black chega com vários recursos de estilo. Rodas de liga leve exclusivas e escuras de 18 polegadas fazem parte do faturamento, com um spoiler de cobertura preta e espelhos de porta aquecidos de dobragem de energia, arredondando o visual. A marca registrada da Mazda, a tinta metálica vermelha, a tinta metálica é padrão, embora também estejam disponíveis uma tonalidade metálica branca e azul.
8

No interior, o motorista recebe um volante aquecido e controle de cruzeiro. Em outros lugares, há um sistema de controle climático de zona dupla, uma configuração de áudio de nove alto-falantes da Bose e um sistema de infotainment de tela sensível ao toque de sete polegadas completa com SAT-NAV e uma câmera de reversão.
Outro kit convencional inclui sensores de estacionamento para veículos traseiros, limpadores automáticos, faróis de LED adaptativos automáticos, entrada sem chave, além de conectividade Bluetooth e USB.
Sob o capô, o 3 Sport Black usa uma gasolina de quatro cilindros de 2,0 litros em desenvolvimento 118bhp. A energia é enviada para as rodas dianteiras através de uma caixa manual de seis velocidades.
O Mazda 3 Sport Black está à venda no Reino Unido a partir de hoje. Está limitado a 700 unidades e custa £ 21.595.
Agora leia tudo o que sabemos até agora sobre a próxima geração, 2019 Mazda 3 aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *