12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized Mazda SkyActiv-X Compression IGNIÇÃO DO MOTOR DE A GETROMENTO DE 2019

Mazda SkyActiv-X Compression IGNIÇÃO DO MOTOR DE A GETROMENTO DE 2019

A Mazda estabeleceu seus planos futuros de combustão de interiores, expondo que ele introduzirá motores a gasolina utilizando a ignição de compressão em 2019. Isso significa que o Mazda está atualmente preparado para ser o Primeira montadora a oferecer a inovação em um veículo de produção.
A Mazda declara que o motor da próxima geração, apelidado de SkyActiv-X, introduzirá um poder notável, bem como o aumento da eficácia sobre as unidades SkyActiv-G da empresa da empresa, que podem até igualar ou superar os motores a diesel tradicionais em termos de economia de combustível.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Melhores carros e caminhões híbridos à venda
No novo motor a gasolina, a mistura de combustível-ar é inflamada com pressão intensa quando comprimida pelo pistão, como faria em um motor a diesel. O motor ainda utiliza os plugues estimulados, no entanto – uma técnica de combustão proprietária chamada Ignição de compressão gerenciada estimulada alcança uma mudança perfeita entre a compressão e estimula a ignição.
Detalhes específicos estão sendo mantidos em sigilo por enquanto, no entanto, a Mazda está atrás da nova tecnologia de motores em conjunto com um supercharger. A empresa afirma que, em comparação com um motor contemporâneo semelhante, o sistema SkyActiv-X oferece resposta superior ao motor, além de 30 % a mais de torque.
O galpão mais magro do sistema de ignição de compressão oferece um aumento semelhante de 20 a 30 % na economia de combustível, quando comparado aos atuais motores SkyActiv-G.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *