12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile Morgan anuncia a Frazer-Nash Energy Systems Partnership, bem como a produção de 2018 para o EV3

Morgan anuncia a Frazer-Nash Energy Systems Partnership, bem como a produção de 2018 para o EV3

Morgan revelou que seu veículo de três rodas totalmente elétrico-o EV3-entrará em produção no terceiro trimestre de 2018, além de uma nova parceria técnica com Sistemas de energia Frazer-Nash.
A parceria fará com que o EV3 faça utilizar um novo design elétrico “mais robusto”, bem como novos componentes do trem de força. Com essas peças, o Morgan cita alguns números atualizados de desempenho do design de produção.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Revisão de três rodas do Morgan
Morgan declara que o EV3 possui uma variedade de cerca de 120 milhas, graças a uma bateria de íon de lítio de 21 kWh envolvida em um chassi de estrutura de área tubular. A bateria alimenta um motor de 34,8kw acionando a roda traseira. Morgan afirma que, com as peças Frazer-Nash no lugar, o EV3 recebe um centro de gravidade mais baixo, bem como um surto de aceleração mais alto do que o esperado anteriormente, além de incluir números de desempenho semelhantes ao seu irmão movido a gasolina.
Revelado no Salão Automóvel de Genebra em 2016, o estilo do veículo “toma motivação dos carros de corrida aerodinâmicos da década de 1930, motocicletas tradicionais e autômatos de fantasia dos anos 50”, diz a empresa. “As barbatanas de resfriamento condutor de latão envolvem as baterias, bem como um farol de tri-bar fora do centro, acrescenta à assimetria geral do design”.
O design também difere da versão a gasolina com um corpo cortado na parte traseira, que sujeita muito mais da roda traseira. Referido como um elevador de cauda notável, ele foi desenvolvido para transmitir uma postura visualmente à frente, ainda mais melhorada por pods laterais simplificados correndo para trás das luzes em execução.
O EV3 também possui um novo painel, com uma chave de unidade tradicional inspirada em magneto, uma tela digital, além de grandes ofertas de madeira, latão e alumínio polido.
Com peso total inferior a 500kgs, o dispositivo parece específico para oferecer emoções genuínas de direção, assim como Morgan afirma que o veículo olha para o mundo do automobilismo elétrico de uma perspectiva completamente distinta: “E se um carro totalmente elétrico fosse personalizado , artesanal e emocionante para dirigir? ”
A Morgan anunciou anteriormente que estava liderando um consórcio financiado pelo governo de £ 6 milhões para estabelecer novos EV e tecnologias híbridas-apelar de muito mais inovação será introduzida em sua variedade de veículos esportivos construídos a mão a partir de 2019.
Você está olhando para o Morgan EV3? Conte -nos seus pensamentos nos comentários!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *