12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized “A escolha dos aplicativos poderá em breve decidir qual automóvel que compramos”

“A escolha dos aplicativos poderá em breve decidir qual automóvel que compramos”

Há uma enorme batalha acontecendo na frente do seu carro, e você pode nem estar ciente disso. É a disputa para seus dados – e o direito de transformá -los em dinheiro.
As estimativas conservadoras sugerem que dados no carro em todo o mundo podem valer US $ 750 milhões (£ 555m) anualmente até 2020-e esse é apenas o começo.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Melhores aplicativos de direção para iPhone e Android
A teoria acontece que, uma vez que a tecnologia autônoma realmente entra em ação, todos teremos muito mais tempo para “fazer as coisas” enquanto estamos no carro. Essas atividades têm lucros em potencial-e é por isso que empresas estabelecidas como a Jaguar Land Rover e o VW Group estão investindo em startups que podem criar o tipo de aplicativos e serviços para impedir que todos entregam a tela de infotainment do nosso carro ao Android para o Android Auto ou Apple CarPlay.
A Volvo está tendo uma visão completamente diferente, no entanto. Como seu chefe Hakan Samuelsson delineado em Londres na semana passada, a empresa está baseando seu sistema de entretenimento e entretenimento na próxima geração no Android e integrando o Google Assistant-para que você possa interagir com ele e comprar aplicativos de terceiros para o seu carro, assim como você Atualmente, faça o seu smartphone.
Por que desistir da luta com os gigantes da tecnologia? Porque, diz Samuelsson, a Volvo “não é inteligente o suficiente” para competir. “Você terá acesso a milhares de aplicativos dessa maneira”, diz ele, “e todos serão melhores do que os que teríamos escrito”.
É admirável e típica sinceridade do sueco. Mas ilustra como essa área dos automóveis que compramos se tornará cada vez mais diversificada nos próximos cinco anos. De fato, não é um salto enorme considerar um tempo, em um futuro próximo, onde nossa escolha de automóvel pode estar tanto em que ‘provedor de aplicativos’ nos faz acesso, pois são nossas opiniões sobre o motor, chassi ou cabine .
Os aplicativos no carro poderiam ter um grande efeito sobre os melhores vendedores do Reino Unido? Aqui estão os dez primeiros como está …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *