12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized “Os custos de carros e caminhões altos utilizados estão aqui para ficar”

“Os custos de carros e caminhões altos utilizados estão aqui para ficar”

que tempo para iniciar um novo empreendimento no mercado de carros e caminhões. A Spoticar parece uma idéia tão excelente, mas foi introduzida no ano passado no meio dos perigos de gêmeos: uma pandemia mundial e a maior escassez de suprimentos que os carros e o mercado de caminhões já viram.
Na situação que você perdeu, a Spoticar é um novo programa de carros usados ​​da Stellantis e também é definido para cobrir suas várias e diferentes marcas: qualquer que seja da Fiat e do Jeep até Citroen e Vauxhall. Com efeito, substitui todos os diferentes programas utilizados de carros e caminhões dos fabricantes, como a rede de Vauxhall, no entanto, atualmente cobre apenas ex -fabricantes de PSA Peugeot, Citroen, DS e Vauxhall.

Stellantis para ficar completamente elétrico na Europa até 2026

Faz sentido agrupar todo o estoque de carros usados ​​dessas empresas sob o mesmo teto, principalmente considerando que temos muito mais chances de fazer compras em marcas e classificações atualmente. Além disso, fornece a Stellantis um rival pronto para as enormes startups no mundo de varejo de carros usados, como o Cazoo e a Cinch.
Anúncio – Post continua abaixo

Esses novos jogadores estão se cercando de serviços que suportam o fornecimento de carros usados ​​e o varejo. A Cazoo tem sido agitada para obter essas empresas, enquanto Cinch é obtido pelo Constellation Automotive Group, que também já tem a BCA (anteriormente entendida como carros e leilões de caminhões britânicos), bem como WebuyanyCar.
O maior campo de batalha é conseguir carros e caminhões para colocar seu pátio digital, o que torna o design de serviço da Constellation. No entanto, com a Spoticar tendo acesso a carros e caminhões voltando às concessionárias da Stellantis, bem como a seus negócios de leasing, ele também tem uma vantagem de ações.
Então, o que tudo isso indica para compradores de carros usados? De acordo com o gerente da Spoticar, Nick Richards, o mercado de carros usados ​​será esclarecido este ano, embora não haja modificação significativa nos preços. Veremos a estabilidade dos custos, no entanto, ele diz, no entanto, a oferta ainda será restrita.
É um excelente momento para comprar? Para alguns (como eu), as necessidades precisam. No entanto, a política normal se aplica – faça muitos estudos de pesquisa antes de obter qualquer coisa. Além de lembrar, estamos sempre bem aqui para ajudar.
Agora check -out sobre os melhores carros e caminhões utilizados para obter agora …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *