12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile A política dos tribunais sul-coreanos contra a Nissan sobre as emissões

A política dos tribunais sul-coreanos contra a Nissan sobre as emissões

a Nissan perdeu uma decisão judicial contra o governo sul-coreano por alegações de que o Qashqai britânico traiu testes em emissões. Os tribunais sul -coreanos ficaram do lado do governo em sua acusação de que os negócios haviam traído nos testes de emissões.
A Nissan processou anteriormente o governo sul -coreano depois que seu Ministério da Atmosfera declarou que os projetos de Qashqai equipados com motores a diesel estavam utilizando aplicativos de software para derrotar as metas de emissões. A empresa foi obrigada a recordar 814 modelos, interromper as vendas, além de pagar uma multa de 330 milhões de won (£ 230.400).
Anúncio – Post continua abaixo

O Qashqai foi verificado pela UE, bem como como parte da avaliação de emissões do Reino Unido, bem como não foram encontrados “dispositivos de derrota” – semelhantes aos utilizados pela VW -, no entanto, os reguladores sul -coreanos argumentaram de maneira diferente.
A Nissan rejeitou as acusações, mas verificou que funcionará com as autoridades. Uma declaração dizia: “A Nissan não manipula dados associados aos nossos veículos. O Nissan Qashqai foi homologado adequadamente sob os regulamentos coreanos. A Nissan não tem tão bem que não utiliza derrota ilegal ou trapaça de gadgets em nenhum tipo de veículos que fabricamos . ”
“Além disso, cumprindo testes rigorosos, além de utilizar requisitos semelhantes aos testes coreanos, as autoridades da UE encerraram que os automóveis da Nissan que checavam utilizaram nenhum dispositivo de derrota ilegal. Embora as conclusões alcançadas pelas autoridades coreanas sejam inconsistentes com as de outros reguladores, A Nissan examinará com muito cuidado e pensará nos próximos passos adequados “.
O Qashqai – um dos veículos mais vendidos no Reino Unido – é criado em Sunderland e também um dos 20 diesel testados pelos reguladores sul -coreanos em conformidade com o escândalo da VW. O SUV japonês foi o único que falhou nos testes.
Hong Dong-Kon, diretor do ministério, afirmou que a discrepância cercava os controles de emissões, bem como a temperatura do motor durante o teste. Ele acrescentou: “Geralmente, alguns veículos desligam o gadget de redução de descarga quando a temperatura atinge 50 graus Celsius, para impedir o superaquecimento do motor. O Qashqai foi o único automóvel que o desligou a 35 graus”, disse Hong.
“Todos os profissionais de automóveis expressaram o ponto de vista de que era claramente uma manipulação do dispositivo de redução de emissões”, acrescentou Hong.
A Nissan é o atual fabricante a ser atraído por uma prejudicação de emissões após as questões da VW no final do ano passado. Enquanto no mês passado, a Mitsubishi admitiu falsificar números climáticos econômicos de combustível por 20 anos.

No ano passado, a Nissan obteve uma participação de 34 % na Mitsubishi para acabar sendo seu maior acionista.
O que você acredita sobre as notícias do link da Nissan com o escândalo de emissões? Vamos entender nos comentários …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *