12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile Os acessórios oficiais do Mercedes GLA revelaram

Os acessórios oficiais do Mercedes GLA revelaram

após a revelação do Mercedes GLA, a montadora alemã, revelou um pacote de acessórios genuínos para o bebê SUV. As ofertas incluem caixas de cobertura, ciclo ou racks de esqui, novos designs de rodas de liga e acabamentos exteriores AMG.
O pacote permitirá que os clientes adaptem seus carros para atender às necessidades específicas, ajudando a praticidade no processo. Um novo recurso é a adição de barras de cobertura aerostyle, que permitem que a caixa de cobertura ou as prateleiras de ciclo sejam facilmente anexadas.
Anúncio – Post continua abaixo

• Melhores 4x4s para comprar
Algumas das opções muito mais inspiradas em esportes incluem ofertas da filial da AMG. É oferecido um novo design de roda de liga de liga de cinco raios com acabamento em cinza ou prata, são oferecidas listras de esportes de AMG de grafite e painéis de peitoril da porta AMG, além de pára-choques dianteiros e traseiros são oferecidos.
Outro recurso disponível para o GLA-que estreou pela primeira vez no Mercedes A-Class em 2012-é o Kit Drive Plus para o iPhone. O sistema permite a integração perfeita do iPhone com o carro, com controles de áudio e navegação capazes de controlar por meio do telefone.
Os modelos na faixa GLA incluem o CDI de 200 e 200, que são alimentados por motores a diesel de 154bhp 1,6 litros e 134bhp 2.1, respectivamente. O GLA 250 e 220 CDI vêm com uma gasolina de 208bhp de 208bhp de 208bhp ou diesel de 2,1 litros e 168bhp e pode ser especificada com tração nas quatro rodas 4matic opcional da Mercedes.
Os preços dos elementos individuais do pacote de acessórios ainda não foram anunciados. O GLA deve chegar aos showrooms ainda este ano, com preços a partir de £ 25.850 e subindo para cerca de £ 43.000 para a variante GLA 45 AMG.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *