12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized A MOT brecha pode ver os motoristas entregar £ 2.500, bem como pontos de cobrança

A MOT brecha pode ver os motoristas entregar £ 2.500, bem como pontos de cobrança

um especialista em MOT alertou os motoristas de uma brecha que pode conseguir uma multa de £ 2.500, uma proibição de condução e três pontos de carga. De acordo com o ScrapCarComparison.co.uk, os motoristas estão sendo pegos pelas autoridades em todo o Reino Unido depois de colocar seu automóvel com um MOT inicial para ver se algum tipo de requisito de falhas repara.
Anúncio – Post continua abaixo

Se o automóvel parar de funcionar no teste MOT inicial, muitos motoristas ainda acreditam que podem continuar a acionar o automóvel até que seu certificado de passagem antigo acabe. No entanto, qualquer tipo de parar de trabalhar em um teste MOT é registrado como uma falha em um banco de dados nacional acessado pelas autoridades com câmeras ANPR. De acordo com a empresa motorista e de requisitos de automóveis (DVSA), os motoristas podem levar seu MOT até um mês antes que o certificado existente expire, no entanto, qualquer tipo de falha registrada substituirá o certificado antigo.
• Alterações do MOT: a segurança se preocupa com a espera de 4 anos no primeiro teste MOT
Um porta -voz da ScrapcarComparison.co.uk afirmou que a brecha está capturando motoristas: “Muitos motoristas não estarão conscientes de que um MOT recusado será registrado no banco de dados nacional, potencialmente alertando seu automóvel para a polícia de tráfego da Web.
“Tivemos muitas circunstâncias em que um cliente – depois de realizar um MOT e o veículo falhado – levou seu veículo a entender que é potencialmente perigoso dirigir.
• Os números de choque expõem um em cada cinco vans para de funcionar seu primeiro MOT
“Um certificado válido atual não torna o veículo” Road Safe “. Falhas graves sinalizadas por um inspetor MOT, assim como elas não estão sendo abordadas, podem deixá -lo seriamente responsável. ”
A notícia ocorre após um estudo de pesquisa semelhante no início do ano descoberto que 16 % dos motoristas não são informados de quando o certificado MOT expira, com o atraso típico de renovar o MOT registrado aos 37 dias após o término.
Seu veículo já falhou em um teste MOT inicial? Conte-nos nos comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *