12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized A Nissan Juke Kiiro Special Edition desembrulhada para 2022

A Nissan Juke Kiiro Special Edition desembrulhada para 2022

a Nissan lançou uma versão de edição limitada de seu crossover juke, com vários ajustes cosméticos e acabamentos internos únicos. Chamada de Juke Kiiro, o novo modelo é limitado a apenas 500 unidades no Reino Unido e estará disponível para encomenda a partir do final de fevereiro.
O design exterior do juke é amplamente intocado, exceto por um esquema de cores específico para Kiiro. O automóvel é finalizado em um novo tom de tinta cinza cerâmica, com destaques amarelos brilhantes contrastantes.

Nissan Juke vs Skoda Kamiq vs Seat Arona

Na frente, há acabamentos em alumínio e detalhes em acabamento amarelo, que também se estendem às soleiras laterais e ao para -choque traseiro. O Juke Kiiro está equipado com um conjunto de rodas pretas de 19 polegadas brilhantes, enquanto os gráficos específicos de Kiiro foram aplicados aos espelhos de teto e porta.
Anúncio – Artigo continua abaixo

A cabine do Kiiro mantém o mesmo layout que outros modelos de juke, com um painel esculpido, aberturas de ar circular e uma tela sensível ao toque de infotainment de oito polegadas. No entanto, os assentos são aparados em pano preto com costura amarela e inserções cinza pretas e metálicas exclusivas. A costura amarela também escolhe o apoio central do braço, o console central, os painéis das portas e o painel. Um emblema Kiiro à frente do seletor de equipamentos marca o carro de corrida limitada.
Em outros lugares, o Kiiro utiliza o mesmo sistema de infotainment Nissanconnect encontrado em outros modelos, apresentando a navegação Tomtom com atualizações de tráfego ao vivo, Android Auto e Apple CarPlay. O Google Assistant e o Amazon Alexa também estão integrados.
9

Sob o capô, o Juke Kiiro está equipado com o mesmo motor de três cilindros turbo de 1,0 litro que outros Jukes. Produz 112bhp e percorre uma caixa de câmbio manual de seis velocidades como padrão, mas uma embreagem dupla – controlada por shifters de remo no volante – é opcional.
O Juke Kiiro estará à venda no final de fevereiro, com preços ainda a serem confirmados. Está limitado a 5000 unidades em todo o mundo, com 500 deles chegando ao Reino Unido. O crossover da edição especial será promovido ao lado do filme de Matt Reeves, o Batman, como parte da parceria da Nissan com o título, com inúmeras campanhas publicitárias com temas do Batman.
Confira nosso teste em grupo entre o Nissan Juke, Skoda Kamiq e Arona aqui …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *