12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized A Volkswagen Golf GTI TCR é a Hatch Hot da VW

A Volkswagen Golf GTI TCR é a Hatch Hot da VW

Volkswagen revelou uma nova versão preparada de faixa de seu hatchback da família de golfe MK7 Facelifted. Chamado de Golf GTI TCR, desenvolveu -se estritamente para corridas de circuitos e tem como objetivo especialistas competindo em campeonatos de carros de turismo do TCR em todo o mundo. É a segunda versão do GTI TCR, depois que a Volkswagen deu ao Golf suas listras de corrida de circuito no ano passado.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Melhores escotilhas quentes à venda agora
A versão de 2017 do TCR concentra-se em ajustes aerodinâmicos, embora ainda seja um GFO de golfe amplo GTI com uma enorme asa traseira, pára-choque dianteiro revisado com espalhador de especificações de corrida e um grande difusor traseiro. Apesar de suas humildes origens quentes, é inconfundivelmente um carro de corrida.
Sob o capô, há um motor de quatro cilindros turbo de 2,0 litros, sintonizado para produzir 345bhp. A energia é entregue nas rodas através de uma caixa de engrenagens seqüenciais com shifters de remo no volante.
Não foram revelados números definitivos de desempenho, com a rapidez com que o carro acelera e sua velocidade máxima depende de como equipes e engenheiros o configuram, embora isso deva ser um golfe rápido nas melhores mãos.
A VW desenvolveu 20 TCRs de golfe no ano passado e espera se preparar 30 para a próxima temporada de TCR. O novo carro estará disponível a partir de £ 79.000 antes dos impostos.
O que você acha do Golf GTI TCR? Deixe-nos saber nos comentários!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *