12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile Renault Zoe atualizado agora, com variedade de 250 milhas

Renault Zoe atualizado agora, com variedade de 250 milhas

O novo Renault Zoe já está à venda, com preço de £ 13.995 para o NAV de expressão de nível básico. Os carros e caminhões fundamentais obtêm o alcance de 149 milhas do modelo, enquanto todos os acabamentos com especificações mais altas obtêm uma bateria maior de 41kWh com uma faixa de 250 milhas aumentada. Os custos para os carros e caminhões de 41kWh começam a partir de £ 17.845, incluindo os carros plug-in do governo e a concessão de caminhões.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Disponível para compra hoje, bem como nos showrooms de janeiro, o Renault Zoe também apresenta um novo acabamento NAV de assinatura – com níveis anteriormente não vistos de conjunto nos supermini totalmente elétricos. Esses carros e caminhões adicionam assentos de couro aquecidos, um aparelho de som Bose, câmera de vídeo de estacionamento automático traseiro e rodas de liga leve de 16 polegadas. Ele se junta ao Familiar Expression NAV (£ 13.995), bem como os modelos Dynamique NAV (de £ 18.595), o que-como sugerem os nomes-ambos funcionam Sat-Nav como padrão.
Também novos para 2017 são uma escolha de cores de tinta frescas. Marte Red Red e Titanium cinza complementam o zircão azul, que foi adicionado à variedade em 2016. Um terceiro-Ytrium cinza-agora é oferecido exclusivamente com o nível de acabamento NAV Signature Signature.
14

A Renault expôs seu Zoe recentemente atualizado no Salão Automóvel de Paris em setembro. O EV vê sua variedade quase o dobro, com a Renault declarando uma variedade máxima de 250 milhas de uma única carga. Carros e caminhões com a bateria maior de 41kWh também recebem uma opção de taxa rápida. A função de taxa rápida ‘Q90’ custa £ 750, bem como permitirá 80 % de taxa em pouco mais de uma hora. Adicionar essa escolha reduz a variedade máxima para 230 milhas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *