12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized Um plano de ‘descarte seu veículo híbrido para um plano de diesel’ pode ocorrer apenas

Um plano de ‘descarte seu veículo híbrido para um plano de diesel’ pode ocorrer apenas

quando diz respeito às credenciais de ar limpo de carros novos, é simples, certo? Regra de eletricidade pura, cumprida por parte-elétrica (híbridos), depois vêm modelos de gasolina pura, com a diesel enraizado no fundo da pilha, pois são considerados perigosamente sujos. Essa é muito mais ou menos a linha que fomos alimentados – no entanto, é verdade?
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Talvez não. Faça isso provavelmente não, se um conjunto chocante de figuras que acabei de ver em um respeitado rastreamento de carros obcecados por ar, bem como a organização de testes, é algo a ser executado. Até onde eu sei, o NCAP ecológico realmente entende suas coisas técnicas, assim como parece sair de seu método para ser imparcial. Ele se distancia dos produtores de automóveis, bem como contrata silenciosamente os veículos de teste de que precisa de empresas de aluguel inocentes, antes de levar os carros para laboratórios independentes na Grã -Bretanha, bem como sete outros países para exames forenses difíceis.

Zonas de ar limpo: Oxford Zez Pilot vai ao vivo

Parte da cruzada da organização para aprimorar o ar que respiramos inclui seu índice de ar limpo (CAI), que é “baseado em uma pontuação de cada poluente”, além de se alimenta de uma classificação geral mais ampla. justo. Assim, da escolha de veículos avaliados para o índice de 2021, minha previsão não tão acidental era a elétrica pura da casa primeiro, híbridos em segundo lugar, veículos a gasolina em terceiro, a diesel por último. Óbvio. Apenas um obstáculo – eu estava terrivelmente errado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *