12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized Subaru Ascent SUV: O maior Subaru já introduzido para o mercado dos EUA

Subaru Ascent SUV: O maior Subaru já introduzido para o mercado dos EUA

Subaru introduziu seu maior veículo de todos os tempos no Salão Automóvel do LA deste ano, um SUV chamado The Ascent. É anunciado como um SUV doméstico que integra a capacidade off-road aos níveis de praticidade do MPV, bem como será oferecido apenas nos EUA a partir do próximo verão
A subida é desenvolvida na plataforma Subaru Worldwide, na qual o novo Impreza será reunido. Possui uma configuração inteligente de sede de três filas com um layout de sete ou oito lugares. Há muito espaço no interior, graças ao seu comprimento de 4.998 mm, além de uma largura de 1.930 mm.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• SUVs melhores e 4x4s 2017
A energia vem de um motor boxeador de quatro lidra de 2,4 litros de injeção direta de 2,4 litros que cria 256bhp e 376nm de torque. O tração nas quatro rodas de longo prazo distribui a energia de acordo, com a energia sendo alimentada com a caixa de engrenagens CVT Lineartronic da Subaru. A potência de tração, bem como o sistema de tração nas quatro rodas, funciona em conjunto para rebocar um máximo de 2.268 kg.
19

A Ascent oferece grandes ofertas de área para famílias grandes, no entanto, a Subaru afirma que é igualmente ótima como um off-road. Juntamente com a tração nas quatro rodas de longo prazo, a subida é equipada com o modo X, o que aumenta o desempenho em condições off-road escorregadia.
A descida nas montanhas, bem como o vetoramento de torque, também aparece como básico, juntamente com a tecnologia de direção autônoma de visão.
Os custos completos e as especificações para a subida ainda não foram anunciados, com as primeiras vendas organizadas nos EUA para o ‘início do verão’ 2018, sem nenhum indicador do fabricante japonês de um lançamento prospectivo no Reino Unido.
O que você faz do Subaru Ascent SUV? Junte -se ao debate abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *