12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized O Baby Electric Volvo SUV provavelmente será desenvolvido no próximo SUV elétrico infantil da China

O Baby Electric Volvo SUV provavelmente será desenvolvido no próximo SUV elétrico infantil da China

, provavelmente será desenvolvido na China, o gerente da empresa expôs – no entanto, é improvável que agora seja chamado de XC20.
O CEO da marca sueca Hakan Samuelsson já verificou que o novo design funcionará um estilo de corpo SUV, além de se basear em uma plataforma elétrica pura estabelecida pelo proprietário da Volvo, o conglomerado chinês Geely. A própria Volvo já provocou o carro novo, inclusive em uma formação de design mostrada em uma apresentação no início deste ano, além de ter esperado uma função importante na aspiração da empresa de aumentar as vendas de TI de cerca de 800.000 unidades por ano para 1,2 milhão até 2025.

Trabalho polestar 0 para ser totalmente neutro de carbono

Falando na apresentação dos resultados monetários do meio ano da Volvo, Samuelsson afirmou que o SUV EV infantil cumpriria a próxima geração de XC90, que será toda elétrica. “Com relação ao tempo, afirmamos que o próximo novo veículo elétrico é realmente o sucessor do nosso carro -chefe do SUV”, disse ele. “Esse é o primeiro; Depois disso, haverá um SUV menor, assim como é disso que estamos falando aqui. É extremamente provável que seja feito na China, sim.
Anúncio – Artigo continua abaixo

“Haverá mais veículos a seguir, assim como acredito que devemos começar a acreditar sobre novas formas corporais”, acrescentou. “Não são apenas sedãs, vagões e SUVs. A eletrificação também modificará a forma dos carros; Eles exigem que sejam mais aerodinâmicos, então talvez surpreendamos um pouco as pessoas lá no futuro. Não são apenas os veículos tradicionais, como já tivemos até agora. “

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *