12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized O New Porsche Cayenne Coupe Turbo GT-Topper chega

O New Porsche Cayenne Coupe Turbo GT-Topper chega

A Porsche lançou um novo modelo de £ 144.000, para sua grande linha SUV, chamada Cayenne Turbo GT. Disponível apenas no formulário de cupê de Cayenne de quatro lugares, a nova variante turbo GT chega de volta a rivais de alto desempenho, como o Lamborghini Urus, graças a uma versão ajustada do V8 de 4,0 litros da Porsche, que agora produz 631bhp e 850Nm de torque-aumenta 89bhp e 50nm, respectivamente, sobre o que foi a versão de gelo mais potente da formação, o Turbo Cayenne.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Usando o motor atualizado combinado com uma caixa de câmbio automática de oito velocidades recalibrada que agora muda mais rápida, tração nas quatro rodas e controle de lançamento, o turbo GT corre de 0-62 mph em 3,3 segundos e atingirá uma velocidade máxima de 186 mph.

SUVs mais rápidos do mundo 2022

No entanto, há muito mais no novo modelo Halo do que o desempenho linear. O motor respira por um novo escape esportivo de titânio com escapes de escape central, dando um som mais frutado. O novo material e a omissão de um silenciador central ajudam a economizar peso e, combinados com uma configuração de chassi sintonizada, torna este turbo GT o pimenta de pimenta mais ágil da formação, de acordo com a Porsche.
O sistema de suspensão de ar adaptativo de três câmaras retunado implica que o turbo GT fica até 17 mm menor que o Turbo da Cayenne Coupe regular, enquanto a calibração do sistema foi ajustada para melhorar o manuseio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *