12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized Pininfarina Battista revelada em forma de produção em Pebble Beach

Pininfarina Battista revelada em forma de produção em Pebble Beach

Após praticamente três anos de teasers e testes, Pininfarina finalmente revelou a primeira versão pronta para a produção do Hypercar Electric Battista na semana de carro de Monterey de 2021.
Para Pininfarina, o evento foi uma celebração que marcou o fim do longo programa de desenvolvimento da Battista. Até agora, todos os carros que vimos foram protótipos.

New Pininfarina Battista Anniversario Limited Edition revelou

O evento também implica que a Pininfarina agora pode se concentrar em cumprir seus livros de compra. A produção do Battista será limitada a 150 exemplos, divididos uniformemente entre a Europa, os Estados Unidos e o Oriente Médio. Cada carro custa US $ 2,2 milhões (cerca de 1,6 milhão de libras).
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

A primeira Battista de especificação de produção da Pininfarina apresenta carroceria de fibra de carbono exposta e rodas de liga preta brilhante, embora os detalhes mais refinados de sua especificação externa ainda estejam sendo mantidos em segredo. No interior, há estofamento de couro sustentável preto e assentos esportivos azuis de Alcantara.
No entanto, a Pininfarina diz que pode oferecer aos compradores muito mais na frente de personalização, com 128 milhões de combinações de opções externas e de interiores disponíveis em seu programa de personalização. Como tal, a marca afirma que não há dois carros iguais.
Os espectadores de Pebble Beach 2021 também podiam ver o Battista Anniversario, que é uma homenagem à vida e obra do ícone de design automotivo Battista “Pinin” Farina. Ele é o avô do atual presidente da Pininfarina, Paulo, e deu seu nome ao projeto Hypercar da empresa.
44

Farina escreveu carros como o Alfa Romeo Giulietta Spider de 1955, o Austin A40 de 1958, o Fiat 124 Spider de 1966 e o ​​Ferrari 250 GT SWB.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *