12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized Os híbridos Ford Puma e Fiesta obtêm uma nova caixa de câmbio automática

Os híbridos Ford Puma e Fiesta obtêm uma nova caixa de câmbio automática

Ford ampliou a Puma e as filas Fiesta, adicionando uma nova opção automática de sete marchas para a caixa de câmbio de três cilindros turbo de 1,0 litro dos carros -Hybrid PowerTrains. As novas versões de ambos os veículos estarão à venda na primavera, com os custos que devem começar de cerca de 23.000 libras para o Fiesta Hybrid, além de £ 24.000 para o Puma Hybrid.
Anúncio – Post continua abaixo

A Ford afirma que a aceleração da entrada para o automático híbrido Puma de 123bhp melhorou quatro por cento em relação ao presente modelo não híbrido. O automático muito mais poderoso de 153bhp puma é também 0,2 segundos mais rápido de 0 a 62 mph, com um tempo de 8,7 segundos.

O que é Porsche PDK?

A caixa de câmbio automática do Puma foi criada para manter engrenagens mais baixas quando o veículo estiver no modo esportivo, enquanto a transmissão pode fazer “trocas triplas de marchas” quando o motor está sob carga pesada, de acordo com a Ford. O criador afirma que isso contribui para uma ultrapassagem mais rápida. Os motoristas também podem escolher engrenagens utilizando manualmente as pás atrás do volante.
A nova caixa de engrenagens de dupla embreagem não tem tudo a ver com desempenho. A Ford também espera que as emissões de CO2 do Puma e do Fiesta Hybrids diminuam cerca de cinco por cento em relação aos modelos equivalentes a gasolina, graças em partes iguais à ajuda elétrica, bem como pela eficácia adicional da caixa de câmbio automática.
A Ford ainda não finalizou o clima econômico oficial dos carros, bem como os números de emissões, no entanto, a marca espera que o Fiesta EcoBoost Hybrid de 123bhp retorne entre 48,7 e 49,5mpg, enquanto cria 118–128g/km de CO2. O híbrido Puma EcoBoost de 123bhp deve traçar exatamente os mesmos números climáticos econômicos, no entanto, emissões um pouco mais altas entre 129-131g/km de CO2.
Anúncio – Post continua abaixo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *