12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile A investigação do preço do combustível confirmou

A investigação do preço do combustível confirmou

os preços a gasolina e diesel serão investigados pelo Escritório de Negociação Justa (OFT) em meio a reivindicações de que o setor é sitiado por práticas não competitivas.
Os preços da gasolina subiram 38 % entre junho de 2007 e junho de 2012. Enquanto os preços do diesel dispararam 43 % no mesmo período.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Uma declaração do cão de vigilância da competição disse: “À luz da contínua questão pública sobre os preços das bombas, o OFT deseja identificar se há ou não problemas de concorrência que ele pode enfrentar no setor. Está convidando o setor, grupos de automóveis e órgãos de consumo para enviar informações. ”
Um porta -voz do Oft disse a Car Express, uma das questões essenciais em que estaria focando é o preço de “foguete e penas” – a tendência para os preços da bomba subirem como um foguete quando o preço do petróleo sobe, mas caem como uma pena Quando eles caem.
Mas também analisará os supermercados de impacto no setor, a maneira como os preços do petróleo são relatados e se as empresas de petróleo dão tratamento favorável aos pátios que possuem diretamente.
Um aspecto dos preços dos combustíveis que o OFT não considerará é a tributação.
Ele passará as próximas seis semanas coletando e avaliando evidências de vários grupos antes de publicar suas descobertas em janeiro.
O que você acha que a investigação do OFT concluirá? O cão de guarda esperou muito tempo para agir sobre os preços dos combustíveis? E qualquer investigação do preço do combustível pode ser eficaz sem uma revisão independente de quão justo é o nível de tributação?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *