12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile Mazda MX-5 2015: O que quer que você precise entender

Mazda MX-5 2015: O que quer que você precise entender

o roadster mais proeminente do mundo, o Mazda MX-5, tem um visual totalmente novo. Após 25 anos, além de quase 1 milhão de vendas em todo o mundo, o novo Mazda MX-5 de quarta geração 2014 (conhecido como Mazda Miata nos EUA) foi revelado finalmente. Mais curto, mais baixo e mais largo que o modelo atual, o novo topo diminuiu mais de 100 kg de peso e estreou no Salão Automóvel de Paris.
Anúncio – Artigo continua abaixo

O MX-5 estará à venda no Reino Unido no verão de 2015 a um custo inicial que deve estar na região de 20.000 libras, isso é semelhante ao carro de saída.
• Salão Automóvel de Paris 2014
Unido em eventos sincronizados na Espanha, no Japão e na América do Norte, o novo MX-5 foi escrito utilizando exatamente a mesma linguagem de estilo Kodo que tanto o Mazda 3 quanto o Mazda 6. O MX-5 tem uma profundidade de agressão adicional, com linhas nítidas em cascata e painéis alargados. Os faróis de LED estreitos descansam sob os cabos frontais pronunciados, enquanto as luzes de corrida diurnas profundas fornecem ao veículo um proeminente front-end.
34
Sobre o nosso adsclose este anúncio

• Mazda MX-5 25th Anniversary Special
Ao redor da parte de trás, arcos protuberantes derramam sobre as rodas traseiras, com a linha de ombro ascendente que chega na parte traseira do cockpit, proporcionando uma postura mais ousada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *