12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized Chamada para cortar os limites de velocidade para proteger a vida dos cavalos

Chamada para cortar os limites de velocidade para proteger a vida dos cavalos

Os limites de velocidade nas áreas rurais devem ser reduzidos para proteger cavalos e seus cavaleiros, diz uma instituição de caridade equestre.
A British Horse Society (BHS) diz que desde o final de 2010, 38 cavaleiros e 222 cavalos perderam a vida nas estradas do Reino Unido, enquanto 2.510 incidentes foram relatados. Ele relata que o número de acidentes envolvendo cavalos nas estradas aumentou 29 % no ano passado, e 81 % de todos os incidentes são devidos aos motoristas que não permitem espaço suficiente entre seus veículos e cavalos.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Automóveis mais seguros à venda 2017
À luz dessas figuras, o BHS está pedindo limites de velocidade reduzidos nas áreas rurais “onde há atividades equestres frequentes”.
A instituição de caridade diz que um quinto de todos os incidentes envolveu um automóvel colidindo com um cavalo, enquanto 40 % dos pilotos tenham sofrido raiva na estrada.
Embora nenhum limite de velocidade específico tenha sido sugerido, o BHS encomendou um relatório do Laboratório de Pesquisa, que argumenta que é “imprudente” para os motoristas viajarem a 60 km / h em estradas onde os cavalos podem estar viajando.
Mas não são apenas os motoristas que devem tomar mais cuidado: o relatório recomenda que os próprios ciclistas devem usar luzes LED e roupas de alta visita para se tornarem mais visíveis para outros usuários da estrada.
Alan Hiscox, do BHS, disse: “As estradas estão ficando mais ocupadas e vimos um aumento de incidentes no último ano”. Hiscox pediu que “algo deve ser feito”, destacando o relatório “recomenda reduzir o limite de velocidade nacional nas estradas rurais, onde há atividades equestres frequentes; Isso poderia salvar a vida do cavalo e do cavaleiro e de outros usuários de estrada vulneráveis. ”
O que você acha da questão da segurança dos cavalos nas estradas? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *