12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile Novo Porsche Taycan Cross Turismo Brake de tiro elétrico revelado

Novo Porsche Taycan Cross Turismo Brake de tiro elétrico revelado

A Porsche adicionou outro EV à sua formação com este novo Taycan Cross Turismo, uma versão imobiliária de alto nível de Taycan, que usa até muito mais praticidade.
Os preços começam em £ 79.340 para o Taycan 4 Cross Turismo, com variantes 4s, Turbo e Turbo S também oferecidas pelo lançamento, enquanto todos os turismo Taycan Cross são equipados com a bateria de desempenho de 93,4kWh da fabricante de carros esportivos.

Melhores carros elétricos para obter 2022

O carro é baseado na mesma plataforma J1 que o salão, mas reforçando suas credenciais off-road e versatilidade geral, o cruzamento do Turismo está disponível apenas com tração nas quatro rodas.
Anúncio – Post continua abaixo

Para elogiar isso, todos os Taycan Cross Turismos apresentam o Porsche Active Suspension Management com suspensão de ar adaptativa de três câmaras. Com um pacote off-road opcional, a altura do carro do carro pode ser aumentada adicionalmente de 10 mm, para um total de 30 mm de folga extra no solo em comparação com o salão Taycan.
Há também um modo de condução de cascalho para o EV mais atual da Porsche, que altera o chassi, o controle de estabilidade e a calibração do acelerador para uso em superfícies soltas, melhorando a habilidade fora de estrada.
O estilo do Taycan Cross Turismo lembra o Panamera Sport Turismo da marca alemã, que é uma elegante versão imobiliária de cinco portas da grande escotilha Panamera.
30
Sobre o nosso adsclose este anúncio

Ele também se baseia fortemente do conceito Mission E Cross Turismo de 2018 da marca, com uma tela traseira fortemente arrebatada para esta propriedade que flui para os arcos traseiros musculares do carro – os designers da Porsche chamam isso de “Flyline”. Os elementos de design off-road incluem novos acabamentos com arco das rodas, diferentes aventais inferiores na frente e traseira e soleiras laterais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *