12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile A nova coleção Bentley Bentayga Outside Pursuits introduziu

A nova coleção Bentley Bentayga Outside Pursuits introduziu

a divisão de construção de coachings Mulliner da Bentley introduziu uma coleção de variantes de bentayga de três fortes, desenvolvidas para charme para entusiastas de passatempos britânicos comuns.
Apenas 11 exemplos da coleção Bentayga ‘Outdoor Pursuits’ serão produzidos, tendo sido selecionados pela divisão interna da marca Crewe, com vários recursos de estilo distintos desenvolvidos para encantar para pescadores, motociclistas eqüinos e caminhantes caninos.

New Bentley Continental GT Muliner Blackline lançado

Externamente, existem três opções de cores para os modelos de atividades externas: Havana (uma tonalidade roxa/marrom), eco-amigável cumbriana e magnéticos (cinza). As ligas de 22 polegadas de 10 polegadas do SUV serão correspondidas com a opção de pintura antes de serem torcidas diamantes e polidas.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

No entanto, a maior parte dos aprimoramentos é descoberta dentro. Cada Bentayga sob medida recebe uma ‘cena do bordado da floresta’ costurada à mão nas costas do banco, além de uma sobreposição de cromo distinta na fáscia do painel do lado do passageiro. Isso inclui um motivo de salto eqüino, uma cena de pesca com mosca e como britânicos Foxhounds, no entanto, os clientes podem selecionar de várias outras sobreposições.
O novo recurso completa da mesma forma, incluindo uma superfície de lã tecida nos cartões de porta, bolsos traseiros do banco, alças e painel de instrumentos, enquanto o tweed de areia de areia foi utilizado para diferentes superfícies. As facetas especiais de madeira também aparecem, enquanto um frasco de caçador sob medida e ligado a couro foi encomendado como acessório.
Não são observados custos para as três edições de atividades externas comissionadas ao Mulliner, pois cada exemplo será personalizado com o cliente.
Confira os melhores SUVs de ponta para comprar aqui …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *