12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized O carregamento de automóveis elétricos pode custar muito mais nos melhores momentos, diz Regulador

O carregamento de automóveis elétricos pode custar muito mais nos melhores momentos, diz Regulador

Os proprietários de carros elétricos (EVs) podem ser incentivados com taxas de eletricidade menos dispendiosas ou penalizadas com ainda mais caras, dependendo de seus carros, de acordo com seus carros, de acordo com o regulador da indústria.
O OFGEM diz que os proprietários de EV devem ser fornecidos claramente sinalizar taxas menos dispendidas se cobram seus carros durante os períodos fora de pico. Mas os consumidores que estão conectando em seus carros durante os tempos de alta demanda podem enfrentar contas de energia muito mais caras. Os clientes também poderiam ser cobrados menos por eletricidade durante períodos ensolarados ou vententosos, quando uma energia muito mais renovável é gerada a partir de fazendas solares e turbinas eólicas.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Estes são os melhores carros elétricos
Pesquisas anteriores de Otgem descobriu que, se 40% dos atuais proprietários de automóveis mudaram para um EV, quase um terceiro todas as “redes de baixa tensão” (que transportam energia dos transformadores para os clientes) teriam que ser atualizados. Mas se o carregamento “flexível” for usado, mais de 60%, muito mais EVs poderiam ser cobrados antes que a rede “reforço” seja necessária, economizando dinheiro para os pagadores da Bill.
Um modelo de carregamento flexível veria os medidores inteligentes indicam tempos fora de pico ou barato aos consumidores, que poderiam cobrar seus carros muito mais baratos. O carregamento automático também poderia fazer o uso ideal da rede, com os carregadores EV, voltando-se por conta própria durante períodos de baixa demanda de rede.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *