12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized Lego revela o novo Dodge Charger da Quick & Furious Films

Lego revela o novo Dodge Charger da Quick & Furious Films

O último filme da franquia Quick & Furious pode ter sido empurrada de volta até 2021 pelo surto de Coronavírus, no entanto, isso não impediu LEGO de revelar um 1.077 peças Versão técnica do personagem primário Dominic Toretto’s Dodge Charger. Além de grande parte do mundo em bloqueio forçado, o kit pode ser o antídoto perfeito para o tédio em casa.
Anúncio – Artigo continua abaixo

O carregador apareceu no primeiro filme Quick & Furious de 2001, fez aparições diferentes nas sequências subsequentes, além de voltar para o próximo filme. Assim como o carro genuíno, a versão técnica da LEGO vem com um motor V8, total com pistões em movimento e cilindros.
Suspensão dupla de osso de desejos, garrafas nitro montadas na bota, uma barra de rodas e o extintor de incêndio do cockpit, todos os recursos, assim como um estande que permite que o design recrie os wheelies realizados pelo carro de filme.
Os carros e caminhões no qual se baseiam é a poderosa versão R/T do carregador de segunda geração, construído de 1968 a 1971. O carregador de estoque R/T (abreviação de estrada e rastreamento) veio com um 440 de 7,2 litros 440 Magnum Engine, com um motor Hemi de 7,0 litros mais poderoso opcional. As modificações na versão rápida e furiosa do carregador incluem um vasto supercharger, recriado no Kit Lego.
O design de 1: 13 em escala visa para construtores de 10 anos e acima, bem como é oferecido para pré-encomendar hoje, com as vendas em todo o mundo em 27 de abril. Os preços ainda não foram confirmados, no entanto, os conjuntos técnicos complexos são vendidos por cerca de £ 140.
O que você acredita na nova criação de Lego? Vamos entender na seção de comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *