12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized BMW Idea Tourer ativo fora

BMW Idea Tourer ativo fora

O BMW Idea Active Tourer foi exposto no Salão Automóvel de Paris no ano passado, além de visualizar o primeiro carro de tração dianteira da BMW. Agora, há uma nova versão da idéia que é um passo melhor para os carros e caminhões de produção que aparecerão no segundo semestre de 2014.
É provável que o design preenchido utilize o novo crachá da série 2, potencialmente 2 séries GT, quando aparece muito em primeiro lugar como um modelo de cinco lugares, depois como um modelo mais longo de sete lugares. No entanto, o novo show Cars and Truck é chamado de Idea Active Tourer Outdoor, além de estrear na Feira Freidrichshafen, na Alemanha, este mês.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

A nova idéia é desenvolvida para mostrar exatamente o quão espaçoso os carros e o caminhão é, por isso foi equipado com um rack de bicicleta especial, que permite que duas bicicletas de estrada sejam transportadas para dentro do carro. Isso os mantém limpos e reduz qualquer tipo de arrasto adicional desencadeado, utilizando um rack no sistema de cobertura ou montado em uma barra de reboque, bem como por esse motivo, aumenta a eficiência do combustível.
O rack inclui um grampo que é integrado acima do lenço de roda traseira esquerdo. Isso desliza, bem como depois gira 90 graus, permitindo que as bicicletas sejam protegidas no lugar. Da mesma forma, segura as bicicletas em um bom nível de manutenção, embora o grampo apenas mantenha as bicicletas com seus correntes em direção ao carro, evitando que você os alcançasse.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *