12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile O Rolls-Royce Dawn influenciado por moda exposta

O Rolls-Royce Dawn influenciado por moda exposta

Rolls-Royce já possui uma das listagens de opções mais abrangentes de qualquer tipo de montadora, no entanto, apenas o prolongou ainda mais com seu novo amanhecer influenciado pela criação de moda. A parte de ponta de ponta ganha uma nova combinação de cores, bem como uma variedade de novos materiais.
• Os melhores veículos sofisticados à venda melhor agora
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Parte da chamada “Coleção Couture Spring/Summer 2017”, o amanhecer foi produzido por uma equipe de designers do mundo da moda, têxteis finos e acessórios de ponta. Possui um exterior ‘branco andaluca’-referido como uma tela neutra-com três opções de cores brilhantes para o teto, detalhes externos e linha de ônibus pintada à mão.
7

No interior, há um plano externo branco e preto com detalhes de uma das três cores que combinam com o teto. Apoios de cabeça bordados, bem como acabamentos de couro com costura manual contrastante da mesma forma. Os bolsos da frente e da porta traseira também são nomeados em seda, com um espírito de emblema de ecstasy em cada porta.
O painel de piano-branco fica com bits de alumínio incorporados nele para uma aparência de seda-obviamente esse processo leva apenas nove dias por carro. Outras opções incluem um relógio sob medida, referido como uma ‘peça de joalheria’.
Os clientes podem selecionar suas escolhas de cores específicas, bem como aparar no amanhecer a partir do próximo mês, com qualquer tipo de combinação de aspectos oferecidos para escolher.
O que você acredita do Rolls-Royce Dawn influenciado por Fasion? Vamos entender abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *