12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized ‘GM assumir a Honda seria um desastre’

‘GM assumir a Honda seria um desastre’

o principal negócio na fase mundial de automobilismo durante esses primeiros dias de verão 2021? Se eu tivesse que escolher um, seria Honda. O melhor agora está em saúde indelicado, saboreando o tipo de sucesso que não provou porque Ayrton Senna conquistou vários títulos da Fórmula 1, enquanto também estabelece carros e caminhões inovadores, como o Honda NSX em seu tempo livre. Que rapaz.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

O vento à frente de três décadas e os ótimos tempos retornaram. Um carros e caminhões de F1, movidos a Honda, ganharam o lendário Grande Prêmio de Mônaco; Max Verstappen, o cara que o dirigiu, fica no topo do ranking de 2021 dos motoristas à frente de Lewis Hamilton; Assim como a equipe da Red Bull Racing Honda está o topo da mesa dos construtores.

Carros de estrada F1: carros e caminhões de desempenho das equipes de Fórmula 1 de 2021 testadas

Não tem nenhum tipo de muito melhor do que isso para Honda tecnicamente talentosa, excessivamente modesta, comumente enigmática. Melhor agora deve estar gritando dos telhados sobre suas realizações. No entanto, estou vendo, além de ouvir quase nada sobre estar de volta ao topo. Por que, no mínimo, envie o “bom suficiente para Max dirigir em um domingo … então é grande suficiente para você dirigir com mensagens de segunda -feira”, bem como fotos para apresentar, bem como os futuros clientes da Honda?
Enquanto estão no assunto de seus carros de estrada, com exceção da Honda E, os produtos simplesmente não parecem atraentes. A direção do estilo da empresa precisa ser consertada, bem como quem é muito melhor para fazê -lo do que Julian Thomson, que agora está disponível, tendo parado como diretor de estilo da Jaguar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *