12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized A Audi revela o novo Q7 E-Tron TFSI, bem como a A6 L E-Tron para Xangai

A Audi revela o novo Q7 E-Tron TFSI, bem como a A6 L E-Tron para Xangai

Audi está tentando levar o próximo Store de Xangai por Storm com a inauguração de não um, no entanto, três novos modelos. Além do elegante Prólogo Híbrido de 724bhp Allroad Idea Car, haverá um novo Q7 a gasolina de quatro cilindros, além de um A6-L E-Tron.
Não temos dúvida de que todos os olhos serão colados ao prólogo, quando mais uma vez agradecem não apenas à sua aparência, no entanto, o surpreendente híbrido elétrico-elétrico, criando 724bhp, além de declarar 117mpg de economia. No entanto, um design de produção é um método longo, portanto as variações atuais do E-Tron devem ter uma taxa de juros igual, pois devem estar nas estradas em breve.
Anúncio – Post continua abaixo

O Q7 Big SUV de segunda geração só recentemente entrou em cena, no entanto, a Audi já está adicionando novos motores à sua formação no tipo do TFSI E-Tron, um motor a gasolina de 2,0 litros de quatro cilindros acoplado a um motor elétrico Para criar 210bhp e 350nm de torque.
Desenvolvido particularmente para os mercados orientais, o trem de força possui um motor elétrico em forma de disco que, por si só, cria 91kW de energia e 220Nm de torque. Integrado ao Tiptronic AutoBox de oito velocidades, ele envia energia para as rodas dianteiras, muitas das vezes e tornam o Q7 capaz de 0 a 62 mph em menos de seis segundos, com uma faixa totalmente elétrica de 33 milhas.
Da mesma forma, declara quase 113mpg, no entanto, como é a norma com os híbridos contemporâneos, uma figura do mundo real provavelmente será algum método. Da mesma forma, só está pronto para a China, Cingapura e o Japão no momento, com o Reino Unido obtendo o diesel V6 e os híbridos de gasolina e-tron para o Q7.
Juntamente com o SUV Hybrid está o Audi A6 da Manganha Liga, que também estreia exatamente o mesmo trem de força. Como o A6 L Comum, que não é usado no Reino Unido, o E-Tron não chegará às nossas costas em breve, assim como é direcionado diretamente para a Ásia.
Obtenha a corrente no Salão Automóvel de Xangai 2015 aqui …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *