12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized Nova VW Streetup! é aquecimento para cima! GT

Nova VW Streetup! é aquecimento para cima! GT

Volkswagen certamente está demorando o tempo! GT Hatch Warm; Dirigimos um protótipo pronto para quase produção do carro Turbo City, mas isso foi há quase dois anos. E a marca continua frustrantemente aguardando nosso apetite, revelando uma edição especial de aparência mais racial do UP! carro da cidade.
Anúncio – Post continua abaixo

A rua! A edição recebe uma série de atualizações esportivas de acabamentos que percorrem uma pequena maneira de elevar a aparência do rival Hyundai i10 por dentro e por fora. Isso inclui novas ligas de 16 polegadas, grandes listras brancas e verdes que sobem o capô e o teto e decalques nos painéis laterais. O interior recebe acabamentos exclusivos de assento, mancha preta, um novo nó de Gear e volante fresco.
Mas as mudanças são um pouco mais do que a pele profunda: a Volkswagen deu a rua! Nova suspensão esportiva que pode ser semelhante à configuração reduzida de 50 mm no protótipo GT. Esperamos que isso signifique mais áreas ágeis e envolventes do carro da cidade.
Infelizmente, a principal atualização que todos esperavam (um pouco de energia extra do motor de três cilindros) não se concretizaram, o que significa que a escolha mais quente da rua! estará disponível com o 74bhp 1,0 litros, que gerencia 0-62 mph em 13,2 segundos e 60mpg.
A Volkswagen anunciou apenas a rua! Estará à venda na Alemanha até agora, e um porta -voz diz que está “em consideração” para o Reino Unido.
A Volkswagen também confiou que não havia mais notícias sobre o GT, alegando que “todos adoraríamos vê -lo”. Parece que não são apenas os clientes que vivem na esperança de um quente!
Agora confira nossa resgate dos melhores carros da cidade à venda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *