12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal Uncategorized Túnel de Stonehenge: Planos completos para a passagem subterrânea de duas milhas

Túnel de Stonehenge: Planos completos para a passagem subterrânea de duas milhas

Highways England publicou planos para um novo túnel de duas milhas que visa “remover o A303 e seu tráfego de grande parte da paisagem de Stonehenge”.
O túnel foi anunciado pela primeira vez em setembro de 2017, mas os detalhes completos do esquema proposto foram anunciados agora. Se aprovado, a construção de quatro anos do túnel de 1,8 milhas começará em 2021 a um custo projetado de 1,6 bilhão de libras.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Qual é a rodovia mais lenta do Reino Unido?
O túnel de quatro faixas estaria situado a 100 metros ao sul do local atual do A303 por Stonehenge, contratado por um novo desvio de oito milhas de faixa de carro duplo, construído entre Amesbury e Berwick Down.
10
Sobre o nosso adsclose este anúncio

As propostas incluem a construção de “pontes verdes” que “conectariam habitats existentes e permitiriam o movimento da vida selvagem”, enquanto o próprio túnel poderia apresentar pontos de ventilação atraentes. Também seria construído um viaduto de 210 metros que atropela o rio até o oeste de Stonehenge, junto com uma série de novas cruzamentos, rotatórias e estacas.
A Highways England enfrenta uma série de desafios na solução dos problemas de tráfego representados pela A303 em Stonehenge, que vê cerca de 30.000 carros por dia cobra ao longo de uma única faixa de rodagem a apenas 165 metros de uma das atrações de viajantes mais conhecidas do mundo.
Essas pressões devem ser equilibradas contra os interesses históricos, no entanto, como dizem-se que 350 montes de enterro e descobertas arqueológicas, mas ainda não foram encontradas no local do patrimônio mundial de 6.500 acres.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *