12 acessórios úteis e melhores para oferecer neste Natal automobile O Mini Vision Next 100 Previews Mini’s Future

O Mini Vision Next 100 Previews Mini’s Future

Small está se juntando às celebrações do Centenário da BMW da BMW, bem como para marcar o evento que ele revelou o pequeno conceito da Small Vision. O objetivo é oferecer uma espiada no que o futuro pode ser para a renomada marca britânica.
Apresentado em um evento no The Roundhouse, no norte de Londres, o pequeno conceito de uns pequenas ofertas de outras marcas – o BMW Next 100, mostrado no início deste ano, bem como o Rolls -Royce 103ex Vision Next 100, que estreou exatamente no mesmo evento.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Superminis melhores para comprar agora
As três idéias adotaram abordagens diferentes. A idéia da BMW foi desenvolvida para oferecer uma espiada do que ‘Pure Driving Pleasure’ pode incluir no futuro, enquanto Rolls-Royce (compreensivelmente) selecionou para exibir sua visão de luxo supremo. Small seguiu uma rota diferente, bem como a pequena idéia que Supermini é declarada como oferecer um “tipo de mobilidade metropolitana completamente individualizada e oferecida permanentemente”.
Um novo nível de personalização
27

O que isso implica na verdade é um design que leva a personalização e a conectividade a um novo nível – assim como um que você provavelmente nem sequer possui, mas sim mostrar aos outros. Ele pode se dirigir para buscá -lo 24 horas por dia, além de adaptar sua aparência para se encaixar no seu humor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *